Os 7 Arcanjos

Nossa Senhora avisou para a mensageira, que, nos Últimos Tempos, quando não fosse mais aparecer, ela enviaria os 7 Arcanjos, para passar mensagens para a Humanidade. 5 dos 7 Arcanjos já apareceram! O primeiro foi o Arcanjo Baraquiel, que se manifestou no dia 8 de dezembro 2012, o segundo o Arcanjo Uriel que se manifestou no dia 13 de maio 2013, o terceiro o Arcanjo Raphael que se manifestou no dia 8 de decembro 2013, o quarto o Arcanjo Gabriel, que se manifestou no dia 10 de maio 2014, o quinto o Arcanjo Sealtiel, que se manifestou no dia 11 de outubro 2014, o sexto o Arcanjo Jegudiel, que se manifestará no dia 3 de abril 2015, o sétimo o Arcanjo Miguel, que se manifestará no dia 5 de abril 2015.

 

Mensagem da última aparição de Nossa Senhora a Pequena Orquídea
Recebido 11 de dezembro de 2011

Pequena Orquídea:
Nossa Senhora está toda de vestes de Luz. Seu Imaculado Coração está para fora do peito. Do lado direito de Nossa Senhora estão São Miguel, São Rafael, São Gabriel.

São Gabriel tem um estandarte erguido, escrito em fogo: “Novas Terras, Novos Céus.”

São Miguel tem numa de suas mãos a lança e na outra uma espécie de balança.

São Rafael, a medicina de Deus, traz no seu coração a lança para ferir os corações e abri-los, para enchê-los do Amor de Deus, ele traz o bálsamo de Amor que é a própria Misericórdia.

Do lado direito de Nossa Senhora está o Arcanjo Jegudiel, nas suas vestes está escrito: “O Evangelho de Deus, as Sagradas Escrituras; lede e sereis salvos!”

São Uriel, Anjo da Glória da Santíssima Trindade: “Santidade, Santidade.”

São Sealtiel, é o Anjo custódio. Ele junto a São Miguel, leva a Vontade de Deus para todos os Anjos das nações, para que se execute em todas as nações a Vontade de Deus. Ele comanda os Anjos de todas as nações.

São Baraquiel, o Anjo do Amor, o Anjo transmite a todos os Anjos da Guarda as inspirações Santas, vindas do Coração de Deus. E acima de Nossa Senhora e dos Arcanjos, está a Santíssima Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Muita luz neste lugar, muita Luz de Deus.

Nossa Senhora diz para fecharem os seus olhos, para que vocês possam visualizar a presença Dela e da Santíssima Trindade. Fechem os seus olhos e o Espírito Santo vos mostrará esta visão.

Nossa Senhora está sobre uma nuvem toda em veste de Luz, os Arcanjos de um lado e de outro, à direita e à esquerda, e acima de Nossa Senhora o Pai, o Filho e o Espírito Santo na Glória, sentados no Trono de Glória.

Cada Arcanjo recebe da Santíssima Trindade um estandarte, para que levem a muitas nações. Por causa desta aparição, Deus enviará a muitas nações Anjos. Os Arcanjos levarão as nações e designarão Anjos, para realizar a paz e curar as doenças. Muitos Países vão receber as Graças da Paz e da cura das doenças e vão ser lavados pelo Sangue de Jesus Cristo, o Sangue que foi recolhido pelos Anjos, quando Cristo foi Crucificado.

Eles recebem o Cálice de Deus Pai, o Sangue de Cristo, e levam até Nossa Senhora, e Nossa Senhora se prostra diante do Sangue de Cristo. Então os Anjos levam o Sangue de Cristo, Eles voam em direção de outras nações, de várias nações.

O Arcanjo Judiel recebe de Deus o chicote, que são as orações dos Santos, ele recebe de Deus estas orações como chicote, para chicotear o inimigo de nossa Salvação. Todos os que estão aqui presentes, serão ajudados pelo Arcanjo Judiel, ele chicoteará os inimigos, quando se aproximarem de nós, de hoje em diante todos nós teremos a proteção especial do Arcanjo Judiel, que assiste diante do Trono de Deus. Ele pede que nós peçamos ao nosso Anjo da Guarda, que vá pelo mundo ajudar na conversão daqueles, ao qual nós não podemos alcançar, para levar a Palavra de Deus. Ele pede, que peçamos aos Sacerdotes, que ensinem ao povo a enviar os seus Anjos da Guarda para ajudar na conversão dos pecadores, que peçamos ao nosso Anjo da Guarda, que nos ajude a ficarmos quietinhos em oração, enquanto eles vão ajudar na Salvação dos nossos irmãos pecadores.

Nossa Senhora vai transmitir a mensagem para nós nesta tarde.

Muitas Graças estão sendo derramadas sobre vós nesta tarde.

Nossa Senhora:
Eu sou a vossa Mãe. Hoje nesta tarde prostro-Me junto a vós aos pés da Santa Cruz e da Santíssima Trindade. Junto a vós clamo à Santíssima Trindade a Misericórdia e o perdão para o mundo.

Aflito está Meu Coração por muitos, que não se convertem, por muitos, que não querem a Graça de Deus para suas vidas.

Filhinhos, hoje Me despeço de vós, mas deixo sobre vós o Meu Amor maternal, o Meu Manto de Luz. Eu vos envolverei, Meus filhos, para que na hora das trevas e das dores possais estar livres.

Filhos Meus, sois todos Meus, embora muitos corações não creem nesta Presença, nesta Dádiva, que hoje o Céu oferece para vós.

Meus filhos, grandes momentos de dores, de angústias virão sobre a Humanidade. Mas também nesta tarde peço aos vossos coraçõezinhos, que meditem nesta mensagem, que hoje dirijo a vós.

Busquem uma verdadeira vida em Deus, não vos deixeis guiar, Meus filhos, pelo mundo, pela vaidade, pelo modernismo, que tantas vezes arrastam os filhos de Deus, tirando-os o merecimento da Glória do Céu.

Hoje trago junto a Mim os Arcanjos; é a Vontade de Deus, que se realizará em muitos lugares em que reinará o Meu Triunfo maternal.

Busquem, Meus filhos, é o alerta de uma Mãe, que quer a vossa Salvação, que vos quer proteger neste momento tão grandioso, que se dará sobre a Terra, em que os homens e mulheres se perturbarão diante das aflições, que o mundo oferecerá.

Deus purificará a Humanidade. Ele é o Deus do Amor, da Misericórdia, da Paciência, mas os homens não compreendem os Sinais da Sua Misericórdia, por isso a necessidade das Mensagens do Céu. Os homens não se orientam pelas Sagradas Escrituras, se deixam levar pela ciência, que quer se estabelecer no lugar da fé.

Jesus é perseguido pelo mundo, vós sereis perseguidos pelo mundo como Jesus o é e foi, mas peço a vós nesta tarde, buscai Meus filhos, não as coisas do mundo, mas uma santidade em Deus! Longo e árduo é o caminho, filhos, que tereis que enfrentar nesses dias, que se aproximam.

Oh! Filhinhos, como desejo salvá-los! E também há muitos, que estão dispersos pelo mundo, longe das Verdades do Evangelho, longe, sem conhecerem as Leis de Deus.

Deus escreverá nos céus com letras de fogo os 10 Mandamentos, que os homens negaram e não viveram. Grande será o susto para aqueles, que não quiseram a Verdade!

Meus filhos, de agora em diante transmitirei as Minhas Mensagens neste local apenas em locuções, mas peço a vós que busquem auxílio nesta Mãe, que vos fala nesta tarde, Eu permaneço aos pés da Cruz, não podeis ver-Me, Meus filhinhos, mas terei sempre em Meu Coração as Graças, que aqui vierem buscar.

Quero pedir-vos conversão, convertam vossos corações, para que possais ajudar a outros, que se convertam! Deixai que a Luz de Deus entre nos vossos corações, para que possais, pelos vossos exemplos, salvar a outros, que vivem longe da Luz, da Misericórdia. Meus filhos, haverá silêncio no Céu e dor sobre a Terra.

Meus filhos, preparem vossos corações para as grandes transformações, que Deus realizará em toda a Humanidade, em vossas vidas e na Igreja! Tereis que seguir os passos do Senhor, subir ao Calvário, para que morrendo para o mundo, renasçam para a Vida Eterna.

Oh! Que os Meus filhos prediletos se convertam, para que possam ajudar os seus fiéis a compreender que a Cruz é a chave do Céu, que ninguém vai ao Pai, se não for pela Cruz e por Aquele, que nela morreu pelo vosso resgate!

Filhinhos, buscai unir-vos, às comunidades e aos grupos de oração e então encontrareis força diante das crises que chegam!

Meus filhos, apegai-vos àquilo, que o Meu Filho Jesus disse àquelas mulheres, que O acompanhavam, quando levava a Cruz nos Seus Ombros: “Não choreis por Mim, mas por vós e por vossos filhos!”

Meus filhos, clamai a Divina Misericórdia e a encontrarão para vós e para vossos filhos, pois grande será a dor. Eu os ampararei, mas necessário vos é que abram os vossos corações, buscai, digo para vós, força em união e oração em grupos. Clamem o Espírito Santo! Glorifiquem a Deus, glorifiquem o Doador da vida, que tudo criou! Peçam ao Céu, que envie o Espírito Santo, clamem o Espírito Santo, Meus filhos, e Ele será derramado sobre vós, sobre a Humanidade. Ele revelará a natureza do pecado, que os afastam de seu Criador e Salvador.

Deus enviará sobre o mundo os Seus Arcanjos, que já estão de prontidão, para a hora do Aviso que chega, para todos os pecadores, as trombetas soarão em toda parte e os que não estiverem com Deus, serão grandes suas confusões.

Filhos, Satanás está no mundo, para os perder e condenar, mas Eu, Mãe de Deus, venho ao vosso socorro, se a Mim abrirem seus corações.

Jesus se deixa encontrar nos Sacrários, mas em muitos lugares na face da Terra já é banido pela crueldade do homem, que não vê na Hóstia Santa a presença do Deus Uno, Santo.

Meus filhos, olho para cada um de vós nesta tarde, grande é o Meu Amor para com cada um de vós, não os desampararei, os envolverei no Meu Manto. Na hora da dor buscai-Me, vossa Mãe, na hora da escuridão, lembrai-vos de vossa Mãe e a Luz se ascenderá para vós.

Eu, Meus filhos, ditarei ainda o Meu alerta maternal, mas está findando o tempo e Deus realizará então na Terra o Seu desígnio da Justiça. Agora a vós a Misericórdia, mas, em breve, muito perto de vós estará a dor do pecado; que sentiras, senão vos converterdes. Deus mostrará a vós como está o interior das vossas almas e como a feristes. Sentirás as lágrimas de um Pai abandonado por Seus filhos, a Sua Dor. Ele, que os criou do nada para a vida. Tendes, Meus filhos, a Vida, Jesus é a Vida.

A muitos nesta tarde dirijo a Minha Mensagem maternal. Cumprireis, filhos, o que pede a vossa Mãe? O Meu pedido é que trilheis o Caminho da Verdade, Cristo é a Verdade, a Igreja de Pedro é a Verdade, Pedro é a Verdade para vós.

Meus filhos, neste momento os Anjos combatem, grande é a luta contra as forças do mal, que querem os vossos corações fechados para Deus, que os querem mórbidos, que os querem arrastar. Os Anjos, os Arcanjos, combatem por vós neste momento.

Ficai, Meus filhos, ligados a esta vossa Mãe, e Eu os conduzirei a Jesus, Eu os protegerei do mal, mas é necessário, que estejam contritos, reconciliados com Deus. Permanecerei convosco, se ouvirdes os Meus alertas maternais. Muitos quiseram ter o que vós tendes nesta tarde, Meus filhos, por isso peço-vos que deixem o pecado, reconciliai-vos com Deus, vivei a Paz, buscai a Paz, sedes transmissores da Paz, Jesus é a Paz.

Dou para vós, a cada um, Meu Presente maternal, o Meu convite de Amor, é Graças para vós, filhos.

Meus filhos, Meu Coração sofre por ver, por ter que deixá-los. Meus filhos, ainda há muito o que fazer pela conversão dos pecadores, mas o tempo chegou, deveis obedecer a Deus, deveis obedecer a Santa Igreja, assim como Eu, Mãe de Deus, também devo a Minha obediência à Santíssima Trindade. Chegou a hora, filhos, mas lembrai-vos que estarei convosco até o último instante das vossas vidas, os ampararei em todas as situações, mas o Meu pedido para vós é que vos converteis, mudai de vida, deixai-vos conduzir pelas Minhas Mensagens maternais!

Dou para vós a Luz, que vem do Coração de Deus e que brilhará nas trevas no momento das dores. Três dias de escuridão vos espera, Meus filhos, eles virão. Então abençoarei para vós estas velas, para que os ajudem nesses dias de angustia e dor.

Os Arcanjos descem e andam no meio do povo abençoando as velas e Nossa Senhora traça o Sinal da Cruz em todas as direções abençoando.

Meus filhos, tende junto a vós a Luz do Coração de Deus, que brilhará nos momentos de grande dor, que virá sobre a Humanidade. Preparem-se, Meus filhos, o mundo está como Sodoma e Gomorra e virá sobre a Humanidade a Justiça e o Fogo da Purificação de Deus, que descerá sobre o homem.

Meus filhos, purificai-vos pelas penitências, purificai-vos pelos jejuns, pelas mortificações, purificai-vos pelo Sacramento da Reconciliação, convertei-vos, perdoai os vossos irmãos, pois a hora se aproxima da Humanidade!

Meus filhos, dói o Meu Coração por deixar-vos, mas peço a vós que não abandoneis esta Cruz, nela está a Graça do Céu e aos seus pés permaneço para o bem de todos aqueles, que buscam em Deus e na Minha Intercessão a vitória para as suas vidas, a salvação das vossas vidas, breve haverá grandes lutas, deveis estar reconciliados com Deus nesses momentos!

Derramo sobre vós as Bênçãos, as Graças do Meu Imaculado Coração. Transmitirei por locuções muitas mensagens de direção para vós. Eu, Mãe de Deus, vos convido a um cenáculo de oração, aos pés da Santa Cruz no Meu mês maternal, maio de 2012, rezaremos juntos pela Igreja.

Dou-vos as Minhas Bênçãos nesta noite. Obrigada, filhos, por responderem ao Meu Chamado. Obrigada, filhos, pelos Rosários, que recitais, obrigada, filhos, por adorardes o Meu Filho Jesus, obrigada, filhos, pelas vossas obediências derramo Bênçãos sobre vós nesta noite. Eu estarei convosco até o fim. Do Céu rogarei por vós.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.