A seca já se espalha por toda parte, e junto a ela já são espalhados muitos vírus diabólicos, que gerarão todo tipo de doença

Recebido domingo, 1° de junho de 2014

Nossa Senhora a mensageira Pequena Orquídea:

Querida e amada filha, alerta os meus filhos de como deveis proceder diante das calamidades que virão em toda a humanidade. A seca já se espalha por toda parte, e junto a ela já são espalhados muitos vírus diabólicos, que gerarão todo tipo de doença. Virá também grande tempestade, e isso já traz sinais nas nuvens do céu, em vários países.

E o mal já se manifestou como um homem do bem. Reze, reze, reze. Eis que deveis vos preparar nesta comunidade com bons remédios! Dou-te vários nomes de Santos que os ajudará nestas pragas, que já despontam sobre a terra.

Santa Clara clareará a escuridão dos temporais destrutivos que se aproximarão.

São Bento os livrará dos tormentos de praga dos animais que crescerão demasiadamente com os venenos espalhados nos ares.

Santa Bárbara e São Francisco para que não sejas contaminados pelas doenças quando tiverdes que ajudar vossos irmãos que virão infectados.

São Roque, São José, Meu Coração Imaculado e o Coração de Jesus, juntos aplacaremos o barulho do mar, que avançará sobre a terra. Os meus não serão atingidos.

Santa Rita os livrará da praga cancerígena que o forte calor solar causará na pele.

São Longuinho com sua tocha inflamada de Deus, livrará os meus filhos do desespero na noite escura, que avança sobre o mundo.

Devo adverti-los filhos, deves ter o crucifixo em vossas casas, dentro e fora de entradas. Só Meu Santo Filho os livrará que o demônio os atormente nos vossos lares.

Santa Terezinha do Menino Jesus trará a serenidade do Céu nas dores e angústias.

São Raimundo Nonato abençoará a água para que não falte em vossos lares.

Mas advirto-vos: será melhor se tiverdes afastados das grandes cidades, pois grandes e inevitáveis calamidades assolarão estes lugares! Reúnam-se em nome de Cristo, Eu Mãe os chamo a estarem preparados!

São Sebastião os livrará da espada cortante do demônio.

Peço-vos unam-se à intercessão dos Arcanjos e Anjos, e sereis livres!

Digo meus filhos, todas estas calamidades provêm da falta de fé e da multiplicação do pecado. Doenças, secas, guerras liquidarão os homens na terra. Só os de Deus sobreviverão. Adorações, adorações!

Abençoo-vos.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.