A colheita já está sendo feita e a terra está preparada para aqueles que ficarão até o fim

Recebido domingo, 18 de maio de 2014, 18:00

Jesus Cristo a mensageira Pequena Orquídea:


“Santíssimo Sacramento, eis me a vossos pés.”

Olhe doce criança do coração do Pai, do Filho e do Espírito Santo: o Pai te ama, te chama.

A Minha infinita Misericórdia está encerrando agora na terra. O triunfo dos Corações Unidos estabelecerá na terra o amor, a paz, a concórdia.

O Pai encontra ainda almas fiéis que rezam com firmeza. Oh! Criança, ainda posso alegrar por suas adorações. Quanto Me sinto sozinho aqui no sacrário, por isso filha, preciso que venha todos os dias até Mim no sacrário, Me adorar, enquanto ainda aqui Me encontro! Porque filha, está chegando a grande hora, a grande verdade que será revelada na terra. Os segredos, ai daqueles que não acolheram! Estou já com o trigo maduro, a colheita já está sendo feita e a terra está preparada para aqueles que ficarão até o fim, fim este muito próximo.

Olha criança, sou Deus de Amor e Misericórdia. Deus da paz e da reconciliação. Filha, o tempo está aí: finais muito finais. A comunidade começa dentro de vocês e quero através do silêncio, adoração perpétua, livrar este lugar escolhido das insidias do mal.

Este lugar escolhido para acolher os abandonados, os oprimidos e também aqueles que não acreditarão nas profecias, depois da grande purificação virão a vós, que estão firmes e fiéis a Santa Cruz, viram a vós para se redimirem e voltarão ao seio do Pai.

O Pai sabe como agir, trará as pessoas certas para a comunidade. Que começará pelo silêncio, oração e contemplação. Somente com a obediência, serenidade, silêncio absoluto, penitência aos pés da cruz, rosário diário, Missas, jejum, Via-Sacra, união entre vós, com partilha, porque tudo vai depender da obediência e especialmente do silêncio. Unidade absoluta sem fofocas, sem comentários.

Em cada lugar que fores evangelizar passe o rosário, a confissão, a Santa Missa, o jejum, adoração ao Santíssimo Sacramento do altar, silêncio no mundo para que a evangelização seja acolhida.

Que haja silêncio, pois pelo silêncio que Minha Santa Mãe deu o sim ao Pai, sofrendo, aceitando, se humilhando, sem reclamar de nada. Foi pelo sim que a Virgem Santíssima recebeu a coroa celestial e está assentada a direita de Deus, onde tem toda contemplação e amor do trono, dos Anjos, Santos e Milícias Celestiais. Quem não aceita Minha Mãe, não está Comigo. Quem fica contra Mim, jamais usufruíra do banquete eterno, onde a Santa Maria que preparou e sempre será Santa em todo o Céu e a terra, pelos séculos e séculos.

Abençoo-te filha.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.