Uma bomba atômica está começando agora em um Pais

Recebido domingo, 14 de abril de 2014, 18:00

Jesus Cristo a mensageira Pequena Orquídea:

Fala Senhor, que a vossa serva houve.

Filha, tu és a flor do Céu. Hoje o Céu celebra o Amor, muitas almas foram tiradas do Purgatório pela fé e ação dos que creem na Ressurreição.

Filha, o que vou lhe transmitir agora, é urgente. Este é um tempo de precedência.

A paz, a paz esteja contigo, acalma o seu coração. Tudo será na Minha hora. Todo o acontecimento virá na Minha hora.

A hipocrisia tomou conta do mundo. Uma bomba atômica está começando agora em um Pais, que tomará conta de tudo com esta arma mortal, que abrangerá o mundo. Rezai, rezai, para que a humanidade venha para Mim agora, pois fortes meios estão sendo erguido pelo mal, para escravizar todas as raças degeneradas, que buscam seus próprios interesses! A hora se aproxima em que nada os tirará da visão escabrosa do mal, que os arrastará para o fogo eterno. Eu chamo estas pobres gentes, filha, mas embriagados pelo mundanismo não ouvem a Deus.

Eu Sou o Deus de Amor, tanto Amor que Meu Corpo ficou estraçalhado, dilacerado, foram incontáveis Chagas expostas. Quem Me conhece, sabe que não foi brincadeira. Sofri e sofro ainda por esta humanidade hipócrita, que não reconhece seu Deus.

Filha, neste momento todos vivem como se Deus não existisse. E quantos nestes momentos estão a brincar, a construir armas satânicas! Quantos desafiam Deus! Hipócritas! Hipócritas! Povo blasfemador! Até quando querem crucificar a Mim e Minha Santa Mãe? O egoísmo dos homens brinca de Deus e desafiam-Me, filha!

Eu Sou o Amor, a Salvação, a Plenitude. No Calvário dei Meu Sangue todo por vós. Não pensem vós, que não vão passar pelo Calvário! Vão, e vão chorar, gritar, quando os Céus se fecharem, quando os Céus se calarem! E a Minha Santa Mãe for chamada novamente ao Seio de Deus, porque está findando as Aparições. Não vão ter mais chances. Vão gritar por Deus, mas de todo o tempo terá acabado. Será tarde. Ficareis, humanidade, entregue a tua frouxidão, a tua frieza para com Deus. Então tereis o conhecimento do quanto viveram enganados. Mas só restará o Julgamento. Só vos restará esperar o vosso Julgamento. Então, raça de rebeldes, retornem agora, não esperem que o Céu se feche para vós! Não esperem que Minha Mãe se recolha no Céu, pois nestes dias será tirado de vós a Graça!

Retornem, retornem, voltem ao Amor, a paz, a Verdade, ao caminho, pois a hora se aproxima, em que tudo silenciará e só restará o sofrimento.

Abençoo-te, filha, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.