Haverá um grande sinal neste ano, sinal que marcará os corações mais endurecidos

Recebido domingo, 6 de abril de 2014, 18:00

Jesus Cristo a mensageira Pequena Orquídea:

Falai-me querido Jesus que vossa serva vos ouve.

Querida flor pequenina, paz em teu coração.

Continue na obediência à Minha Santa Mãe, Ela te instrui rumo ao paraíso, Ela fala a seus filhos, felizes os que ouvem o coração maternal de Maria Virgem.

O caminho do calvário chega para o mundo, já há muitas tribulações para a humanidade, desentendimentos e desilusões acontecem agora em toda à terra, a natureza está a agir.

Filha eu sei o quanto tens chorado e sofrido, quantas lágrimas, não é? Ma Eu nunca te abandonei, terás grandes vitórias, as orações que tens feito, quanto brilho! Quantas almas do purgatório foram libertadas através destas orações, não desanimes a vitória está chegando, Eu estou para chegar e quando Eu e Minha Santa Mãe chegarmos no esplendor da santidade, da vitória do amor, junto aos santos anjos, nas mais celestiais aparições, os que ouviram Minha Santa Mãe, receberão neste dia, do Eterno Pai as mais lindas vestes ornadas de ouro, todas dadas por Meu Pai todo poderoso em recompensa à obediência dos que souberam ai viver.

Mas o mundo não quer Deus, pois não se converte. Quantas chances através de Minha Santa Mãe, na maioria das aparições, que já cessaram, nem as lágrimas de sangue da Virgem Santíssima comoveram os homens hipócritas, mundo degenerado sem amor a Deus e à Santíssima Eucaristia, o que mais é preciso para acordarem? A chance esta quase no fim, ou vão para Deus ou se entregam ao diabo.

Sabe filha, Eu sou misericórdia, mas esta chegando o tempo da Minha Justiça, como negaram a Mim e a Minha Santa Mãe, Eu também não reconhecerei os incrédulos, eles serão vomitados, os fracos na fé ou aqueles mornos, os que preferiram a vida pecaminosa, os que esperam para ver o que vai acontecer, serão vomitados os que negaram a Minha Santa Mãe.

As misericórdias cessarão, vereis o Deus misericórdia em plena justiça. Lançarei os incrédulos e hereges para o fogo da Geena.

Filha, o Meu Coração esta sangrando a cada dia por tantos pecados, por tuas orações e desagravo acalentas o Meu e o da Minha Santa Mãe, filha como sou grato por tantas adorações da sua parte, tanto esforço por amor ao Meu Pai, a Santíssima Trindade.

Ó povo ingrato, Meu Coração queima de tanto amor por vós, voltem, voltem, ao Meu Santo Coração e receberás a vida eterna.

Filha, Deus está contigo, não temas as investidas do maligno, ele tenta contra ti, usando até mesmo os mais próximos, Deus os dispersará, nada temas, reze sempre pelas almas, tenho um desejo imenso em liberta-las com Meu Poder e Glória. No coração dos Meus pequeninos, tu és filha, é preciso muita oração, porque está chegando o momento da decisão final, tempos decisivos em que haverá um grande sinal neste ano, sinal que marcará os corações mais endurecidos. Paz, paz, paz.

Abençoo-te Pai, Filho e Espírito Santo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.