Já chegou o momento em que o Pai vai tremer o globo terrestre

Recebido domingo, 30 de março de 2014, 18:00

Jesus Cristo a mensageira Pequena Orquídea:

Doce criança, quanto Me alegras quando estás na Minha Presença. Estou muito satisfeito com suas orações, reze muito à Minha Santa Mãe, seu amor maternal tem grande poder, Ela alcança muitas graças para vós.

Filha a cada dia o tempo se encerra, se esgota, tudo está por um fio, o tempo de Deus é diferente do vosso, alegrai-vos, será grande a vossa recompensa e a vossa espera nunca será em vão.

Feliz de vós, que espera tudo em Deus. Agora é o tempo do Pai, tempo este que virá minuto por minuto, segundo por segundo. Podes perceber, o dia nasce, a tarde vem e acaba, e no silêncio a noite chega e Deus espera no silêncio do tempo; tempo este que só a Deus pertence.

Já chegou o momento em que o Pai vai tremer o globo terrestre e tudo vai silenciar neste dia, como sou misericordioso, vou poupar os que estiverem em oração profunda, os que estiverem com o Rosário nas mãos terão paz e receberão a Minha infinita misericórdia.

O Pai, com o Seu Coração misericordioso, cheio de amor pelo mundo, ama a humanidade, mas cansou de ser zombado, blasfemado, pois o mundo crucifica a Mim e o Pai, porque Eu e o Pai somos um pelo mistério da Santíssima Trindade. Também te digo: tu não ficaras de mãos vazias nunca. O Pai usa de tua vida espiritual, orações e adorações para salvar a muitos das garras do inimigo. Só que o Pai vai ter que balançar mesmo a terra, o asteroide está muito próximo e vai destruir muitos lugares, em muitos lugares a terra já geme, mas o pior virá. Somente a conversão, a mudança de vida dos povos mitigará este acontecimento.

Estou neste momento mostrando para a humanidade Minhas lágrimas de sangue, o Meu Sangue que corre dos Meus Olhos, do Meu Coração e das Minhas Chagas. Estou triste por ter que ser desta forma. O Pai sabe o que faz, com vossas orações, adorações e súplicas, posso amenizar, mas vai acontecer.

Quanto à comunidade, já foi revelado sobre isto, mas friso a subida aos pés da Santa Cruz, perseverem ai, Missas, adorações e silêncio absoluto, esta será balançada, há ai blasfêmias e fofocas, o que Me alegra, filha, são as Santas Missas e tu, que lá ficas com o pensamento no Pai, confiando no próprio Deus, que lhe fala sempre.
Sou Deus justo e de Amor, muitos que te perseguem saberão que tu és a filha amada do Pai e que em ti há revelação.

Abençoo-te Pai, Filho e Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.