O choque atômico pode ser o fim de tudo e de toda a criação mundial

Recebido domingo, 23 de março de 2014, 18:00

Jesus Cristo a mensageira Pequena Orquídea:

Querida filha do coração amoroso do eterno Pai.

A paz esteja contigo, na certeza da paz que vem de Deus, teu coração escuta-Me; no meio de tantas tempestades há paz. Nestes tempos difíceis e complicados, em que o mundo está por um fio, desabando e sendo destruído, os homens continuam no abismo do pecado, na ganância do dinheiro e no fanatismo do Meu adversário.

Filha, o que venho lhe revelar é muito sigiloso restrito, pois as pessoas não entenderiam se agora Eu, Deus, o revelasse, estou quase para tremer a terra, e nestes momentos tudo será difícil, haverá dor e pânico, muitos prédios cairão nas catástrofes que virão. Então as pessoas perguntarão: Porque Deus está castigando os homens? Deus não castiga ninguém, Deus salva, Deus ama, mas o mundo vai ter que passar pela dor, muita dor, mas a dor maior é ver as almas se perdendo e ao invés de buscar as maravilhas do paraíso celestial, os homens buscam seus tesouros humanos.

Eu já te revelei sobre isso filha, mas é muito grave, pois as catástrofes podem ser grandes, muito grandes. Continuem em perseverança a rezar e a penitenciar!
Também estão armando um sequestro do presidente de uma nação, para que em seu lugar entre outro dominador.

Como vos revelei nas profecias bíblicas, o choque atômico pode ser o fim de tudo e de toda a criação mundial, é preciso muitas orações, silêncio e penitências, para que Eu, Deus, segure a natureza.

Filha, como é triste, ver daqui do Meu Trono tanta tragédia, ver o mundo totalmente perdido por falta de amor a Deus, falta esta que o mundo não se importa, pois não se converte.

Eu, Deus, criei tudo perfeito e santo e os homens com suas cobiças destruíram tudo, estou triste, choro constantemente, mas encontro em vós o refrigério, a calma, a serenidade, o conforto para o Meu Coração, que se encontra cada vez mais blasfemado, o homem tem inveja de Deus, quer tomar o lugar de Deus, mas sou Deus paciente e misericordioso. Enquanto o homem blasfema, tu filha balsamas as Minhas chagas, enquanto o homem corre em busca da matéria, tu te preocupas com as coisas do Pai; por isso o Pai te ama e te conduzirá ao monte santo a Santa Cruz gloriosa, fique na paz do Pai Eterno, e no amor de Minha doce Mãe.

Abençoo-vos. Pai Filho e Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.