O inimigo de Deus e os seus sequazes sabem que o tempo deles está no fim

Recebido domingo, 16 de março de 2014, 18:00

Moisés a mensageira "Pequena Orquidea":

Bom dia doce criança do Pai eterno, quanto me alegra lhe falar.

Venho também com todo o exército de Maria Santíssima começar a batalha final, pois o filho do homem, O Santo dos Santos, O Cordeiro imolado, está chegando para transformar a humanidade e fazer Nova Terra e Novo Céu. Venho alertar especialmente a todos que estão aos pés da Santa Cruz gloriosa, para que continuem firmes, pois o inimigo de Deus e os seus sequazes sabem que o tempo deles está no fim; e quer pegar os de Deus nas hipocrisias. Os que são de Deus não temam, pois já são Dele desde o princípio, o Pai já selou os seus e precisa de todos para a salvação de muitos. Cuidado, pois ele o inimigo, está furioso e quer devorar os eleitos, mas o Pai cuida de vós.

Filha, o tempo é pequeno demais, como disse o Criador resta minutos que o Pai quer transformar em salvação e cura. O Pai chora, chora, porque criou o mundo para a felicidade e para Ele ser conhecido, amado e glorificado sem confusão e sem maldades; mas o inimigo invejoso o traiu e foi amaldiçoado pelo Pai, e por fim virou o que está aí, esta podridão.

O Pai chora por tantas ofensas, mas se alegra com todas as orações e penitências.

Como foi mostrado faltam apenas três selos, um destes o Pai está amenizando pelas súplicas e arrependimentos. O Pai está feliz por você estar aqui e recompensará a cada um como foi prometido. Eu, Moisés, clamo ao Deus todo poderoso, o tempo todo, e assim como me foi ordenado estabelecer os 10 mandamentos, venho agora também com o meu cajado juntar-me a vós nesta batalha. Digo a vós que, com confiança e temor a Deus, chegarão juntos ao Pai para o banquete celestial que está preparado.

Filha amada do Deus poderoso, tu és a flor especial dos Jardins do Céu, por isso sofres aqui sobre a terra a cruel perseguição do inimigo de Deus, que tem se alojado nos corações dos homens. Firmeza e perseverança.

Abençoo-te em Nome de Deus todo Poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.