A Rússia, o Chile e outras países, juntos os mesmos, lançarão a bomba atômica

Recebido domingo, 23 de fevereiro de 2014, 18:00

Mensagem de Nossa Senhora do silêncio 
                                                           
Querido e amado Deus Pai, eu Vos saúdo no Coração Santo do Nosso Senhor Jesus Cristo. Bendito sejas para sempre!
Falai-me Nossa Senhora, que vossa serva vos ouve.

Nossa Senhora:
Querida e amada filha, Eu te abençoo em nome da Trindade Santa.

Agora estou convosco, juntos na batalha final, mas um novo tempo virá e como o sabeis a vitoria já está ai, por isso, escolhidos da Santa Cruz, firmeza coragem, pois a Rússia, o Chile e outras países, juntos os mesmos, lançarão a bomba atômica, onde cairão todos cabelos de todos os seres humanos.

Quem tem ouvidos ouça que o mundo já se perdeu, só não vê os que vivem ligados a este mundo terreno, mundo este que já é de Satanás, e só não acabou pela Misericórdia de Deus Altíssimo, que lança através do Meu Imaculado Coração o seu chamado de amor.

Mas em toda a terra reina a hipocrisia dos homens, que sem cessar se rebelam contra seu Criador.

Filha, tudo esta como um coração acelerado, prestes a explodir, tudo evolui como em alta pressão, e grande guerra se dará. O mal já obtém vitoria sobre muitos corações, e cegados, os poderosos investem para a morte. Muitos perecerão; e o caos se dará em toda parte, muitos se alto destruirão; Então aparecerá na mídia o homem que terá a solução para todas as emergências.

Devido os venenos, as pessoas ficarão inchadas é cederão suas liberdades, escravizando-se ao mal. Ele o homem do mal, oferecerá uma espécie de creme; o remédio do século - dirá ele - que é para que as pessoas embelezem seus corpos. Dirá também, que o chip nunca vai deixa-los envelhecer, mas tudo será engano, no final só restarão as doenças, pois o próprio chip ocasionará nas pessoas feridas terríveis em seus corpos, e só Deus saberá o que fazer.

Depois desta perseguição, filha, os mártires, juntamente com Elias e Enoque, todos dias combaterão o Anticristo, os mártires receberão a coroa do próprio Deus, pois perderão suas vidas, ajudando neste terrível combate, na grande luta contra o inimigo. Com a saída do Papa santo tudo se cumprirá.

Terminada esta grande batalha, depois desta purificação para o mundo, os que sobreviverem aceitarão a Jesus como Rei e Salvador, único Senhor, muitos terão que passar pela escola da purificação.  

Deus adverte o mundo.

Paz, paz, paz. Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.