O sol vai se esconder, a Terra vai tremer, haverá muita correria e pânico, muitos se destruirão

Recebido domingo, de 19 janeiro de 2014

Jesus a mensageira "Pequena Orquidea":

Meu Santo e amado Jesus, eu te amo muito, todo louvor, toda honra e Gloria seja a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo.
Nossa Senhora do Silencio, São José, rogai por nós.
Falai meu Santo e amado Jesus, que vossa serva Vos houve.
 
Filha, Eu te saúdo no Coração amado de Deus Pai. Estou solitário no Santíssimo, mas com tua visita, Eu Me alegro muito; tenho Me sentido triste, muito triste, estou a beira de uma grande revelação.

Filha o que Eu vou te dizer é muito grave [segredo], por isso a partir de hoje fique firme nas adorações ao Sacramento do altar; poderia tanto ser diferente, mas o mundo só Me crucifica.

Poderia poupar mais a humanidade, mas terei que dar um grande susto nesta geração perversa; dentro de alguns dias a Terra irá tremer muito, muitas coisas irão por Terra pelo abalo. O sol irá se escurecer, as estrelas vão desaparecer, a lua vai sumir, e a tristeza vai pairar sobre a Terra, o mundo irá parar por um tempo, e neste tempo haverá medo e pânico e muitos por medo dobrarão seus joelhos pedindo a Minha Misericórdia.

Vou poupar muitas pessoas, mas uma grande multidão perecerá.

Mas, Sou Deus de Misericórdia, por isso venho lhe pedir todos os dias penitência e Eucaristia pelas intenções da Santa Mãe de Deus. Minha Mãe, reúne Seu exercito, o exercito de eleitos, que serão resgatado no Seu Coração maternal, estes que Ela reúne e instrui.

Continue firme filha, muito firme, pois se aproxima a pior parte.

Então todos os confidentes do mundo, instruídos pela Minha Mãe, estarão em oração profunda, e é preciso continuar na luta, porque nestes dias, em que o sol se esconder, a Terra tremer, haverá muita correria e pânico, muitos se destruirão, é necessário orações, muitas orações, para que nesta hora possa amenizar, estes graves acontecimentos. Estou triste, pois desejo que todos estivessem no Meu Coração e não com o inimigo.

Então é urgente começar agora a suplicar sem cessar a Minha infinita Misericórdia, os sinais já vos é dado, o aquecimento anunciado por Minha Mãe já se cumpre. O mundo só não incendiará por Minha Misericórdia infinita.

O cálice da ira, já se derramou sobre o sol, para queimar os homens e suas iniquidades, tudo vai ser purificado.

Agora te digo: tenho que tremer a Terra por uns minutos, para que as pessoas acordem.

Há muito orgulho nos corações dos homens, que menosprezam os Avisos de Deus, por isso não escutam o Amor; terei que agir pela dor.

Filha, não vos preocupeis com o dia ou a hora, silêncio, Me adore no Santíssimo Sacramento do altar, ore pelas intenções da Minha Santa Mãe, único refugio na hora da dor.

Filha amada, vai ter que acontecer esta hora, para que as pessoas voltem para Deus.

Abençoo-te em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.