Terei que tremer a Terra, para que os homens saibam que é Deus o Autor da vida

Recebido domingo, 12 de janeiro de 2014

Jesus Cristo a mensageira "Pequena Orquidea":

Doce coração do Pai, Eu vos saúdo nos Corações unidos.

Minha amada filha, pequena flor do jardim da Virgem Maria.

Uma parte do terceiro segredo, este que guardará no coração, fique tranquila, porque tu, Minha filha, teme a Deus e quem teme a Deus, ama sem cessar o Espírito Santo Paraclito, como a Minha Santa Mãe. (Resposta de Jesus a mensageira)

Uma bomba será lançada numa cidade perto do Vaticano. Algumas cidades desta redondeza sofrerão o veneno da explosão. Esta explosão levará a morte uma pessoa importantíssima, muito famosa, que deixará tristeza em muitos.

Uma parte da Rússia será invadida por um exercito clandestino, instituído pelo Anticristo, que não tem piedade, e só tem maldade. Nisto consistirá o levantamento da grande guerra, que se espalhará sobre todo o mundo. Muitos atormentados pela guerra e com a dor da perda de seus entes pelo veneno mortífero espalhado, recorrerá ao papa para rezarem pela humanidade, pois já não terão mais o controle de tão amarga situação. Então terão a surpresa ao encontrar o interior do Santuário vazio, habitado apenas pelos abutres, que dominarão o mundo.

E o pior, o veneno invadirá parte do planeta, causando doenças e mortes. Uma parte dos Estados Unidos terá uma parte inteira destruída por este veneno, que será levado pelas fortes tempestades, onde deixará desaparecida toda a cidade de Nova York, a pecaminosa... e ainda uma parte da Sibéria arrastará corpos nas ruas de suas cidades, como lixo sem valor. E Deus, que deu a vida como Dom, chora com tudo isso.

Minha filha, os venenos ainda se espalharão, será tão terrível, que muitos que não estiverem em oração, se matarão uns aos outros, sem piedade. Muitos culparão a Deus por esta tragédia, que cujo veneno eles próprios fabricaram.

Mas para vossas comunidades deixarei um sinal tão visível, que só não se salvará, que não quiser estar na graça e escolher o inimigo, que está aí escravizando a tantos.

Estou ainda clamando por este mundo, pedindo ao Pai Misericórdia, mas terei que tremer a Terra para que os homens saibam que é Deus o Autor da vida.

Filha Minha, amada Minha, Deus avisa-vos.

Abençoo-te in nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.