É chegada a hora para toda a Humanidade, em que muitos compreenderão seus estados de vida

Recebido domingo, 8 de dezembro de 2013, 18:00

Arcanjo São Rafael a mensageira Pequena Orquídea:

São Rafael está presente. Ele tem em suas mão uma lança, para ferir os corações. Muitos nesta tarde serão atingidos, serão feridos de grande amor por Jesus. São Rafael tem as vestes brilhantes e de quase todo seu corpo e seu rosto emana luz. Ele vai transmitir a mensagem para nós:

Povo da Terra de Santa Cruz, Deus escolheu estas terras tão vastas, para serem testemunhas do Amor e da Misericórdia do Altíssimo, para muitas nações, que não conhecem e nem vivem o Verdadeiro Amor. É tempo, tempo que Deus derrama sobre a Humanidade, as águas vivas do Seu Amor, movendo os corações dos homens e mulheres a serem combatentes na fé e no testemunho do Seu perdão.

Eu sou o servo de Deus, assisto diante do Seu Trono, venho enviado pelo Céu, nesta tarde, a transmitir aos homens e a feri-los com o Amor e Misericórdia do Altíssimo. É tempo de viverdes verdadeira fé. É tempo de voltardes para Deus, vosso Altíssimo Criador! Ele tem convocado toda a Humanidade a um Retorno, pois grandes preparações estão feitas para o Seu Retorno tão breve sobre toda a Humanidade.

Homens de pouca fé, homens governados pela força mundana, derramará sobre esta Humanidade o fel da injustiça, mas Deus alerta o Seu povo a estarem atentos na prontidão para luta. Deus nesta tarde abre vosso olhos e corações para verem e compreenderem as Verdades ditadas para alcançardes a Salvação. O tempo é breve. Muitas coisas acontecerão, grandes lutas se travarão em muitas partes, mas a vitoria é vossa, povo de Deus, que levam em seus corações o escudo da Luz e da Misericórdia, dada para vós.

Eis o remédio para todos os males: o Santo Rosário. Atendei o que vos pede vossa Mãe, a Virgem Sagrada, a Rainha dos Anjos! Venho em missão nesta tarde para curar as vossas feridas, para que possam se fortalecerem para esta Batalha Final, que se dará com os Cristãos. Permitam que Deus fira os vossos corações, para que curados alcancem a ressurreição e a vida. É tempo da graça. Deus envia a cura para seus eleitos. Feliz daquele, que busca beber da água viva, que jorra do coração de Deus, Ele é a vossa fortaleza.

Grandes apostasias já vive esta pobre nação e tantas outras, que seguem o espírito do engano, que cega a tantos. Pobre Humanidade, que não enxerga que o Livro do Fim está sendo aberto, para que os homens conheçam as Verdades salvíficas! É tempo de profecia! É tempo de ação! É tempo do Amor! Vivei o Amor! Vivei a Eucaristia! Mostrai arrependimento! Quantos de vós têm ofendido o Coração de Deus pelas suas praticas anti-Deus!

Hoje anuncio a vós a paz, que ela fira os vossos corações. Sou o Anjo do Amor. O Anjo do Amor, enviado por Deus, para curar as feridas do Seu povo. Filhos da Terra de Santa Cruz, creiam que Deus fala a Seus servos! Deus dirige o Seu povo no deserto do mundo, alimentando-os, purificando-os e salvando-os. Eis a vossa missão, a vossa missão de serem luz e salvação dos vossos irmãos caídos nos caminhos do mundo. Buscam a razão de viver, por não conhecerem a Verdade, que a vós é transmitida e anunciada.

Tempo de grandes dores, tempo em que o mal encontrará abertura nos corações e nestes agirão na realização de seus planos perversos. Rezem por vossos irmãos, pela Santa Igreja e por muitos que nela se confundem diante do Amor.

Oh mundo, oh homens de pouca fé! Voltai-vos para Deus, para que Sua Justiça não os condene! Filhos da Terra de Santa Cruz, eis o tempo da graça! Eis a Mãe das nações, a Senhora do Céu, que caminha sobre esta Humanidade, procurando os corações humildes e mansos, para que neles trabalhe na proteção dos filhos de Deus. É chegada a hora para toda a Humanidade, em que muitos compreenderão seus estados de vida. (O GRANDE ALERTA).

Povo da Terra de Santa Cruz, bendizei a Deus pela Sua Misericórdia, por ter escolhido esta terra, para que sobre ela desça as Suas bênçãos.

Eu, Rafael Arcanjo, firo-vos no Amor da Santíssima Trindade com as Suas bênçãos e Graças em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.