Próximo está a Volta do Meu Filho em Glória

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Recebido domingo, 13 de outubro de 2013, 18:00

Mais uma vez me junto a vós, aos pés da Cruz do Amor. Junto a vós dirijo ao Céu Minhas suplicas maternais por esta Humanidade, que a cada instante se afasta mais do Meu Filho, Meu amado e querido Filho Jesus. Ele que se dá com tanto amor nos Sacrários.

Meus filinhos, mais uma vez alegras o coração desta Mãe, oferecendo-o orações para que, através delas, possa Eu, Mãe de Deus, resgatar a tantos pobres pecadores, caídos no lamaçal do pecado. Olho para vós também nesta tarde, e dirijo a vós Meus alertas maternais. Tenho instruído a tantos sobre os tempos e os acontecimentos, sobre a revolta, que a Humanidade está contra seu próprio Criador. Deus, pela Sua Misericórdia, ainda dá um tempo para os pecadores, para que se arrependam e voltem. As Verdades os levarão a eternidade feliz. Oh, grande é o sofrimento dos Meus pequeninos! Lutam juntos a vossa Mãe no preparo, para acolher aqueles, que ouvindo não acreditaram e que virão. Por quem rezam, Meus filhos, e por quem Eu, Mãe de Deus, intercedo.

Deus tem Seu olhar sobre esta pobre Humanidade e no Seu Amor o convite a conversão, a mudança, a preparação para este novo, que virá sobre a Humanidade.

Convido a vós, pequeno rebanho, a fazer parte deste exercito, que se coloca em ordem de batalha. Ouçam Minha direção! Façam fortes orações! Deus revelará aos Seus fieis Sua Santíssima Vontade.

Meu coração se aflige, coração dolorido por tantos que neste momento nos caminhos largos da perdição abandonaram Meu Filho Jesus, e não rezam. Embora tenham oportunidades de ouvir os planos do Céu. Por estes ofereço a Deus as Minhas lagrimas maternais, lagrimas de amor. Peço-vos nesta tarde, deixai-vos conduzir por esta Mãe, ficai unidos aos pés da Cruz do Amor, fortalecendo em oração e união. Assim, Meus filhos, passareis pelas Grandes Tribulações que virão sobre os Cristãos. Ouçam o que diz vossa Mãe nesta tarde! Meditem o Santo Rosário, recebei a Eucaristia, fiquem em prontidão e com os vossos corações abertos a compreensão. Grandes dardos mortíferos serão lançados sobre a Humanidade. Sereis ilesos, se compreenderdes e obedecerdes esta Mãe que fala aos pés da Cruz do Amor. Preparem-se para estas batalhas, preparem-se, pois a fúria da natureza revoltará contra o homem iníquo, que se revolta contra Deus e contra os Santos de Deus. Vós sois escolhidos para estardes unidos de mãos dadas junto a vossa Mãe, unidos e preparados, para entrar na Nova Terra e no Novo Céu, que Deus tem preparados para Seus eleitos, Seus escolhidos. Muitos, muitos, quantos filhos ainda serão arrastados, levados pela correnteza do mal, porque deixaram no descrédito e abandonaram a Verdade, estas ditadas por vossa Mãe e também as contidas no Evangelho, nas Sagradas Escrituras.

Próximo está a Volta do Meu Filho em Glória. Rezem, para que a Luz de Deus, que há em vós, brilhe fortemente neste dia, em que muitos homens se assustarão, quando tiverem o conhecimento do quanto foram desobedientes e revoltados contra seu mesmo Criador.

Os Anjos lutam por vós, luta São Miguel pelos locais em que o Céu anuncia o Novo que vem. Satanás tem investido com força, para destruir a Santidade, a fé e a Santidade dos corações dos Meus pequeninos. Clamem o Espírito Santo, e Sua Luz Divina queimará o que é impuro em vós! Com seu fogo de Amor curará as enfermidades de vossos corpos e restaurará vossas almas, já tão desnutrida de amor. Somente Deus é vossa fortaleza. Ele é o Amor que deve habitar em vossos corações, que vossa meta seja o Céu e o Novo, que vem transforma-los. Rezem, rezem para que se concretizem Meus planos maternais de proteção Divina aos pequenos rebanhos, que junto ao ungido do Senhor lutam.

Eu, Mãe de Deus, peço, é necessário que as obras deste lugar se conclua, para que nela se concretize o que o Céu deseja, pois o tempo se finda para a Humanidade e a Justiça varrerá a Terra e todo orgulho nela contido.

Nesta tarde ofereço a vós Meu Imaculado Coração, que vossas almas sejam como rosas, que com seu perfume de pureza sejam visitadas pela Santíssima Trindade.

Abençoo cada um de vós, que veio pela primeira vez neste lugar. Sejam discípulos da Verdade!

Abençoo a vós que hoje retornaram aos pés da Cruz do Amor.

Permaneçam nesta Luz e no Amor!

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

És escolhidos para viver este tempo, sois filhos do Amor.