É o mal, que avança no interior da casa de Deus com seu veneno mortífero

Recebido domingo, 29 de setembro de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Queridos filhos, mais uma vez venho a vós com Minhas bênçãos maternais. Venho pedir-vos para que continuem firmes nas vossas caminhadas de oração. Aproximai sempre mais do Meu Imaculado Coração, que incessantemente intercede por vós, Meu pequeno exercito, junto a Santíssima Trindade.

Estais a viver um tempo de Grandes Tribulações, um tempo que muitos perigos acercam esta pobre Humanidade. Este é o tempo em que os homens, formado pela ciência humana, não buscam a paz em Deus, mas buscam se defender projetando para si armamentos, que é a própria morte. Ah filhos, quantos perigos sobre o mundo nestes momentos! Quantas vitimas serão ainda necessárias, para que o homem teste seu poder de ganância por um governo mundial?

Satanás já impera sobre o mundo. Pobre Humanidade! Hoje grande luta se trava em todo o universo. Lutam as Arcanjos com o grande dragão, que sobre a Terra abalam os alicerces da Igreja, é o tempo da apostasia.

Filhos, filhos, grande será a dor dos Meus verdadeiros sacerdotes, que não negarão o seu Senhor, mas lutam pelo bem e a Verdade de Deus. Muitos destes Meus preciosos filhos prediletos terão suas vestes ensanguentadas no martírio. E por estes, Meus filhos, rezem, rezem sem cessar, para que Deus lhes fortaleça nesta hora de mudança e de falsa paz para o mundo.

Eu, Mãe de Deus, oriento-vos, ficai na paz, rezam sempre o Salmo 90 e a armadura do Cristão (Efésios 6, 10-20). E sereis livres das flechas do mal, que graça ao meio dia e as trevas, que se propagam sobre a Terra.

Meus filhos, neste momento é grande a luta sobre a Terra. É o mal, que avança no interior da casa de Deus com seu veneno mortífero. Meus filhos, fiquem de prontidão, para que as mudanças que vêm não os enganem, mas conhecendo a Verdade, ela vos libertará. Advirto-vos.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Comentários da mensageira:
As mudanças na Igreja acarretarão um grande peso para a Humanidade. É a revolta do homem contra o seu Criador. O homem instigado por Satanás se revolta contra tudo que é de Deus.

Mensageira à Nossa Senhora:
Mãe, eu tenho medo, pois as mensagens falam do interior da Igreja, e as pessoas as vezes entendem que eu e a Senhora falamos mal da Igreja, as pessoas comentam que estas mensagens não são verdadeiras, pois a Senhora não falaria mal da Igreja.

Resposta da Nossa Senhora:
Minha filha, eu Mãe de Deus e Mãe da Igreja, não falo mal da Igreja, mas do que está acontecendo dentro dela.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.