Que Deus nos livre das bombas nucleares, da guerra nuclear, que ameaça a Humanidade

Recebido domingo, 22 de setembro de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Sou a Mãe do Amor, e como Mãe advirto-os, somente em oração vencereis as dificuldade que estão por vir, em que a Terra e o céu passarão por suas transformações. A própria natureza já anuncia com seu grito que o tempo das contas chegou. Pobre Humanidade, que dorme em sono profundo do pecado! Grande será o susto, que terão os homens, quando se depararem com a realidade da sua existência, ao qual foram chamados, que é seu ultimo fim. Muitos não suportarão quão rebeldes viveram, revoltados com Deus, seu sumo bem. Este dia se aproxima veloz como vento, por isso se faz necessário, que a Humanidade conheça as Verdades eternas, contidas no Livro Sagrado, para que possam retomar o caminho da salvação.

Hoje, mais uma vez, ofereço-vos o Santo Rosário como escudo seguro. Os ventos tempestuosos que Satanás vomita sobre a Terra devorarão a muitos. Desprendei, Meus pobres filhos, das seduções do mundo, que os têm cegado e levado pelas sendas do erro. Deus vos fala através do Meu Imaculado Coração. Ofereço aos homens a Misericórdia, que precede Sua Justiça. Ouçam o que diz a sabedoria, que fala ao mundo pelos pequeninos. Que haja conversão sem tardar. Pois o mundo passará por grandes lamentações. Grandes fúrias dos Anjos exterminadores purificará a Terra e tudo que nela contem. E como Mãe do Amor os reúno e os direciono para que nestes momentos finais tenhais segurança, pois a própria Terra se abalará.

Rezem, rezem, rezem, tereis a paz nestes momentos de dor, que se aproximam.

Aviso-vos. (Nossa Senhora chora ...)

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Meus filhos, rezem sempre em união aos pés da Santa Cruz! Deus verá os vossos esforços. Felizes dos que ouvem e se põem em prontidão ao chamado do Senhor, que fala por Sua Mãe. Filhos, haverá muitos espinhos em vossos caminhos, mas vossos Anjos os ajudarão. Rezem a eles! Tudo se faz necessário, para que estejam aptos para o grande tormento que se aproxima.

Comentário da mensageira:
Nossa Senhora disse para rezarmos pedindo para que Deus nos livre das bombas nucleares, da guerra nuclear, que ameaça a Humanidade. Também para que nos livre de armas químicas, pois pode haver outro atentado com isso e o mundo vai ver e sentir um tormento nunca visto antes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org