A Terra está assolada. Grandes desgraças a castigará.

Recebido domingo, 15 de setembro de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Meus amados e queridos filhos, derramo sobre vos a Minha benção maternal. Meus filhos, consolai sempre o Coração Eucarístico do Meu Santo Filho, tão ofendido e ultrajado pelos homens deste tempo! Hoje o templo de Deus é atingido por uma imoralidade, onde os homens vivem suas concupiscências carnais, que os levarão a destituição do celibato. Oh, dói Meu Imaculado Coração por ver que o horrendo pecado tem vitoria sobre os homens!

A Terra está assolada. Grandes desgraças a castigará. Meu pequenino exército, Deus vos fala através do Meu Imaculado Coração. É tempo de muitas batalhas sobre a Terra. A fé já se esfria em muitos corações. A graça está a findar sobre o mundo, que já não ouve a Deus e abandona Sua doutrina.

E vos, Meu pequenino exército, que se preparam para a hora final! Estejam atentos, para que nada os surpreenda! Vivei na graça de Deus, e ela suprirá vossas necessidades nesta hora, que pesará sobre o mundo. Clamem ao Divino Espírito Santo, para que ilumine vossas vidas e afaste as trevas mortais que gela o homem deste tempo, levando-o a morte.

Pobre Humanidade, que se decai pela ganância e pelo poder! Que os homens desta geração ouçam o que o Céu dita, nestes tempos! Sou a medianeira de todas as graças. Tereis a graça, se prostrardes diante da Santíssima Trindade e clamardes junto ao Meu Coração a Misericórdia para o mundo.

Rezem, rezem, rezem, e sereis ouvidos pelo Céu.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Eu e Meu Santo Filho estamos perto de vos com o Nosso Amor. Pequeninos, vivam em oração!

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org