O espaço terá um desgoverno, onde astros sem direção têm a Terra como alvo

Recebido domingo, 8 de setembro de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Meus filhos, mais uma vez venho a vós com Meu coração transbordando de amor. Vejo vossos esforços para corresponder aos Meus pedidos maternais. O Espírito Santo abita em vossos corações, Meus filhos, quando renunciam o pecado e buscam a graça de Deus. Permaneçam, Meus filhos, nessa graça do Senhor, de estardes sempre em oração e união de fé, naquilo que tenho ditado para vós.

O desejo do Céu é, que estejam preparados em todas as circunstâncias, pois em grande perigo está este pobre mundo, tão infectado da lepra do pecado, é o abandono a Deus. Tudo neste mundo está em ameaça, é ameaçado pelas armas satânicas, criadas pelo maligno, para seduzir as nações ao poder de um governo mundial. É ameaçado também pelo espaço, que terá um desgoverno, onde astros sem direção têm a Terra como alvo. Pobre Humanidade, que atraiu sobre si com seus atos criminosos uma Grande Tribulação. Passareis ilesos, Meus filhos, se ouvirdes Meus apelos e se colocarem em prontidão para esta batalha, que se dará para todos. Deus avisa ao mundo através do Meu Imaculado Coração, que o triunfo virá para aqueles, que ouvem Minha voz.

Eu, Mãe de Deus, alerto o mundo, os tempos chegaram, tempo de cumprimento das profecias bíblicas e é o que tenho anunciado em tantas partes do mundo. Que o clero ouça o que diz a Mãe da Igreja triunfante, que o Sacrário vivo seja acolhido como refugio seguro, neste tempo de perseguição e guerra. Abram vossos corações, homens aterrados pelo mal, e tereis a salvação! Convertam-se das suas malvadas ações e tereis o Céu como recompensa. O tempo está a findar para o mundo.

Rezem, rezem, rezem, Meu pequenino exercito, e tereis a paz nos pequenos refúgios!

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org