Se preparem materialmente para estes momentos de dor, em que a fome e a sede e as doenças chegarão em todos os lugares

Recebido domingo, 4 de setembro de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Meus queridos e amados filhos, transmito ainda ao mundo Meus alertas maternais, com Meu coração ferido de dor e de amor pelos homens, lanço-lhes Meu grito de apelo à conversão. Os tempos são maus para toda a Terra, muitas batalhas se darão por todo o mundo. A guerra e a ganância pelo poder já se apossou de muitos corações.

Meus filhos, apressem-se a se prepararem materialmente para estes momentos de dor, em que a fome e a sede e as doenças chegarão em todos os lugares. O tormento das necessidades baterá em muitas portas e os despreparados terão o desespero por não terem ouvido e se preparado.

Meus filhos, Satanás impera em muitas nações. Seu veneno mortal cegam os homens governantes instigando-os ao ódio, a inveja e ao poder. Caos, nunca visto, acontecerão no mundo. Eu, Mãe de Deus, os alerto, porque os amo e tenho agora a missão sobre a Terra, de reunir Meu pequeno exercito, e mantê-los sobre Minha guarda maternal, no Meu coração, até que passe a fúria satânica sobre a Terra, em que Deus porá fim nesta abominação, que trará transformações neste mundo.

Meus filhos, feliz daqueles, que ouvem as mensagens e as guardam em seus corações e vivem as Sagradas Escrituras! É tempo de cumprimento, tudo se dará para que chegue o novo. O Novo Céu e a Nova Terra.

O mal sabe que muito pouco tempo lhe resta, por isto lança toda sua fúria sobre os homens. O exercito do mal avançará, espalhando a morte, o veneno mortal, em muitos locais.

Meus filhos, tenho vos prevenido de tudo que deveis ter materialmente, mas tudo servirá, se rezarem com fé em Deus, que tudo pode. Deveis entrar nos pequenos refúgios, escolhidos por vossa Mãe. Estes locais, desprezados por muitos, mas que sobreviverão às grandes catástrofes, que a Terra passará para sua transformação. Os Anjos e Arcanjos estão a proteger os escolhidos de Deus. Nada deveis temer, Deus tudo providenciará para proteção dos Seus, o Meu pequeno exercito.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org