Tempo de muitos atentados

Recebido domingo, 18 de agosto de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Vós, Meus filhos, que se reúnem aos pés da Santa Cruz em oração e amor aos pedidos do Céu, ouçam o que diz a vossa Mãe nesta noite.

Está para acontecer, Meus filhos, uma grande mudança nesta pobre Humanidade, em que todas as coisas serão levadas a uma mudança geral.

Meus filhos, é uma grande batalha, que se dará no próprio interior do homem. Pobres! Quanto sofrerão por não terem caminhado na Verdade e no amor.

Meus filhos, volto a dizer neste lugar escolhido pelo Céu: Ouçam! O que Eu, Mãe de Deus, tenho ditado para vós, vos libertará do perigo. Meus filhos, obedecei a Minha voz. Não permitais, Meus filhos, que entre em vossos lares o pecado, as contaminações, o mundo tem criado formas para tirar a pureza dos corações e leva-los ao apego. É o mundo e as doutrinas do mal. Pobre Humanidade, que não acorda e não ouve o que o Céu indica!

Chegou o tempo! Tempo de muitos atentados, pois a besta negra, junto aos seus sequazes prepara o domínio daquele, que colocará os homens sobre algemas de ferro e os conduzirá ao matadouro. Eis, filhos, o tempo da ignorância. Oh, como dói Meu coração, pois armadilhas são preparadas, para levar Meus pobres filhos, para os afastarem de Deus. Ouçam, Meus filhos! Estas armadilhas estão sendo preparadas no interior da Igreja! Muitos cardeais se levantam contra a Verdade, a Verdade de Cristo. Muitos acreditarão nesta abominação, banindo o Senhor. É tempo, Meus filhos! Deus então pesará Sua Mão sobre esta pobre Humanidade, a chacoalhará, para que os homens acordem e sintam o Poder da Onipotência, que é Deus.

Oh, filinhos, neste tempo doenças surgirão, doenças feitas pela mão do homem, que é insuflado pelo mal. Criarão então vacinas. Ao menos vós, Meus filhos, a fé é a vossa vacina.

Rezem por aqueles, que na sua ignorância irão em busca destas tramas do mal! Meus filinhos, vivei a paz, vivei o amor, vivei a união e sereis felizes para a vida eterna. Eu, Mãe de Deus, prometo-vos permanecer convosco pela pureza e pela oração. Permaneçam, Meus filhos, aos pés da Cruz do Amor, e ela os iluminará nas horas das trevas.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org