Rezem pelos ateus e por todos aqueles, que vivem no poder e dividem a Igreja!

Recebido domingo, 11 de agosto de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Queridos filhos, tenho os alertado, o tempo chegou. O tempo da angustia, dor, divisão. Os homens sem compreenderem este tempo, abandonaram a Verdade e sem ela caem facilmente nas redes satânicas. Tudo está a caminhar para um fim trágico, onde o homem com sua razão humana e um falso conhecimento se auto-aniquilará. Onde não tem Deus, não pode haver vida, por isso choro e dou para o mundo Meu alerta maternal.

Chamo mais uma vez esta pobre Humanidade, para que convertam seus corações numa busca incessante de Deus, pois somente assim, Deus derramará sobre vós o Seu Sopro Divino, o Dom da Vida. Deus no seu Amor misericordioso, dá o tempo, mas poucos reconhecem esta dádiva de Amor, da paciência do Pai, para com Seus filhos.

Oh! Pobre Humanidade, embriagada pela luxuria e poder! Grande será o preço da sua tirania! Deus os ama e os ensina a amar, mas o mundo optou pelo ódio, a guerra e o desamor.

Filhos Meus, muito tem sido o sofrimento de Jesus. Ele continua sendo massacrado, vilipendiado pelos adeptos do mal, que se escondem atrás de uma máscara de bom pastor e seduz assim o rebanho e os conduz a uma chacina de almas.

Lembre-se filha, como está escrito nas Palavras Sagradas, onde o Apostolo Celeste clareou muito para os fiéis, dando-lhes estas palavras de sabedoria. Uns dizem: Sou de Paulo ou sou de Apollo, mas ao contrario servimos a Jesus Cristo, que morreu por nos. A Ele toda Honra, Gloria e Poder.

Rezem pelos ateus e por todos aqueles, que vivem no poder e dividem a Igreja!

Filhos, filhos, as mãos precisam da cabeça, e ambos precisam das pernas e pés, para caminhar em Deus, para estender as mãos a Deus e seus irmãos. Eu sou a Mãe de Jesus.

A Igreja é o Corpo Místico de Jesus e Eu sou a Mãe da Igreja. Rezem, rezem, Meus filhos, para o grande pilar da Igreja, o vosso Papa, já encarcerado, e o Meu Filho que sofre pelos Seus.

Dou-lhes a Minha benção, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org