A grande batalha do Armagedom se aproxima, em que Deus provará para o mundo Seu Poder de Justiça

Recebido domingo, 28 de julho de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Amados e queridos filhos, mais uma vez falo em vossos corações, dou-lhes as Minhas bênçãos maternais de amor. Alegras o Coração da Trindade Santíssima quando dais passos em oração em resposta ao Seu chamado de amor.

Falo-vos mais uma vez dos alertas, que tenho dado a esta pobre Humanidade, mas muitos permanecem em suas letargias e apegos aos prazeres mundanos. A pureza já é substituída pela obscenidade e sensualidade em muitos corações. Hoje uma nuvem escura enegrece muitos corações. Muitos foram tomados desta lepra mortal, que é o pecado, o esquecimento de Deus.

Grandes batalhas se darão em toda parte. Tudo que tenho vos revelado chegou, mas os homens e mulheres deste tempo não guardam as palavras e esquecem-nas, assim são facilmente presas do inimigo, que os enganam e os cegam.

Oh! Quantas vezes anunciei estes tempos de confusão, de enganos, e hoje quantos vivem sem compreender e assim se deixam levar por esta onda de enganos! Pobre Humanidade! Quantas nações ferem o Coração de Deus com suas promiscuidades com suas leis profanas!

Ouço choro de crianças, sendo sacrificadas, é o festim satânico em tantas cidades do mundo. O inferno comemora a dor do Altíssimo.

Filha, a grande batalha do Armagedom se aproxima, em que Deus provará para o mundo Seu Poder de Justiça.

Ai dos corações enegrecidos e habitados por espíritos infernais!

Neste momento confusões se darão em toda parte. Muitos que hoje ouvem Minhas mensagens, se confundirão com os falsos confidentes. Muitos levantam suas vozes para caluniar a Verdade, mostrando aos ouvintes falsa paz, e quantos acreditarão nestes falsos missionários! Se entregarão a intemperança do mundo.

Oh! Satanás, como velho cão, uiva nos cantos do mundo e seu gruído como melodia embriagam a muitos. Acordem filhos, eis que vos cerca o perigo! O mundo mergulha na confusão e escuridão.

Meus filhos, rezem o Santo Rosário e peçam que venha em vosso socorro o Divino Espírito Santo, e compreendereis a Verdade. Os homens desafiam Deus com as maldades de seus corações. Afastem-se do mal, Meus filhos, e sereis protegidos e tereis o perdão de Deus!

O mundo está a beira de um grave perigo. Somente a oração e uma volta para Deus os salvará.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filhos e do Espírito Santo.

Mãe do Silêncio

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org