Esta nação fere profundamente o Coração de Deus com suas leis corruptas contra a vida

Recebido domingo, 21 de julho de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Queridos e amados filhos! Mais uma vez dirijo a vós Minhas palavras de amor maternal. Tenho falado em muitos corações confidentes pelo mundo. Tenho anunciado por toda a Terra alertando ao mundo das grandes batalhas, que se travarão entre o bem e o mal, entre os eleitos do Reino contra as forças diabólicas, que já governam o mundo.

Muitos ouviram as Minhas mensagens e se puseram em marcha na mudança de vida, na conversão diária desejada pelo Pai. Estes encontram-se no abrigo seguro, mas quantos ainda neste tempo andam às apalpadelas no escuro e não querem enxergar a Luz de Deus, para que possam se direcionar. A estes faço Meu grito maternal, para que venham para Deus! Busquem suas conversões e uma aproximação maior de vosso Salvador Jesus, que é o manso Cordeiro que espera por vós.

Meus filhos, nesta tarde peço a vós e através desta mensagem Me dirijo a toda esta nação, o Brasil, para que rezem sem cessar. Pois aproxima-se desta nação, que fere profundamente o Coração de Deus com suas leis corruptas contra a vida, aqui onde poderosos desafiam a Deus com suas idolatrias diabólicas, em que o mestre do mal é consultado para elevação do poder, a grande Justiça, que cairá sobre esta pobre nação! Se voltarem a Deus como um grande entusiasmo no coração, Deus tudo pode mudar. Basta que os homens se arrependam, Meus filhos, para que Ele os livre da perdição eterna.

Rezem pelos jovens do Brasil e de todo o mundo, para que possam conhecer a Verdade na doutrina Católica Apostólica Romana, e não sejam assediados pela fumaça do mal, que enganará a muitos, lhes revelando sua face mortífera.

Oh, Meus filhos, prostrem-se junto a vossa Mãe, diante da Santíssima Trindade, para que haja paz, para que esta guerra espiritual cesse e liberte os Meus filhos!

Rezem, rezem, eu rezo junto a vós.

Dou-vos Minhas Bênçãos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Comentário da mensageira:
Vai haver furações no Brasil.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org