Uma Nova Ordem se levantará no interior do Templo Sagrado

Recebido domingo, 17 de julho de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Hoje chamo todos os Meus filhos a viver o amor, a paz e a justiça. O amor agoniza nos corações dos homens, que levados ao apego e ao poder já não amam. A paz, que é o próprio Deus, é banida por esta geração incrédula e gelada, e a justiça foi substituída pela mesquinhez e violência. Oh, quanto dói Meu coração pelos Meus filhos, que não ouvem Meus alertas e não vivem a doutrina verdadeira! A fúria do mal avança sobre a Igreja! Os corações sacerdotais já não diferem o bem do mal, e como Pilatos lavam suas mãos, assim abrem as portas para as mentiras e as fecham para a Verdade! Pobres homens incrédulos!

Filhos, uma Nova Ordem se levantará no interior do Templo Sagrado, onde o poder falará mais alto que a caridade, muitas almas se perderão para a eternidade!

Eu chamo os justos, os Meus ouvintes, para que rezem muito, para que este mal não se estenda por muito tempo, que esta lei humana não tome o lugar de Cristo nos corações e na Igreja! Pois grande será esta heresia manipulada pelo falso amor da razão humana! Ouçam o que pede vossa Mãe neste tempo de apostasia! Que Deus aqueça vossos corações com sua doce Presença Eucarística! É tempo de alertas!

Ficai na paz! Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org