Filhos sacerdotes, salvem Meus filhos! Não demoreis!

Recebido domingo, 7 de julho de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Queridos e amados filhos, que caminham na obediência e no amor ao Deus Ressuscitado. Ele, que, para vosso fortalecimento e salvação, se deixou para vós nos Sacrários. Ele, que abita nos grandes palácios, que são os pequeninos corações. Ele, que envia hoje sobre a Terra Sua Mãe, para que auxilie Sua grei, a Santa Igreja, neste tempo de apostasia e falta de fé. Tempo de fortes negações à Verdade da Paixão de Jesus, onde homens negociam entre si o poder sem a Verdade, que é o Meu Jesus.

O mundo perecerá, que os homens voltem ao Verdadeiro Amor. Ele é perdão. Ele, Jesus Cristo é a Salvação. Os Meus alertas lhes são passados, mas os homens desta geração continuam nos seus maus caminhos, se embrenham assim na escuridão, nos falsos atalhos, que o mundo oferece. Com a perda destes pobres filhos, Satanás obtém assim a vitoria no mundo. Quantos assim cegados se lançam no abismo!

E os Meus filhos prediletos, por que se escondem? Deus conhece toda a Verdade de vossas condutas! Filhos sacerdotes, salvem Meus filhos! Não demoreis! Filhos, o mundo passará pelo Castigo, se vos não reagirdes com os alertas do Céu! Filhos, filhos sacerdotes! Olhem os passos que tendes dado! Meu Santo Filho os preveniu, através de Suas Escrituras! Um cego não guia outro cego, pois ambos cairiam no abismo. Tantos de vós têm sido agentes do mal, condutores dos pobres ao abismo! Acordem! Deus os chama! E Ele não os abandonará. Sacerdotes, filhos amados, sejam como valentes heróis, que cumprem as ordens e as Verdades de Deus! Sois o exercito do templo, ministros, que executam suas vontades! Assim, Deus, vosso Pai, os convidou ao chamá-los à ordenação. O Meu povo, o povo de Deus, padece de fome! O povo de Deus padece de doenças, por que vós não Lho apresentais, vós que O conhecem e O negam, negando-O aos Meus filhos!

Chamo-os, ouçam vossa Mãe, pois se aproxima o Grande Dia, em que o enganador será preso no abismo, e junto a ele todos seus adeptos! Vós, Meus pequeninos, que se reúnem para rezar, Eu os conforto com meu amor maternal. Busquem na Santa Cruz o descanso para as vossas almas!

Abençoo-vos, para que nada os atormente.

Filhos, vossa Mãe vos fala: Fugi filhos, das seitas diabólicas do mal, que algemam a tantos sobre a Terra! Estas, que levam a tantos à perdição eterna. Em Jesus Cristo está a Verdade! Em Pedro está a Verdade. O Meu Pedro, que já sofre o cárcere.

É tempo, Meus filhos, de terdes discernimento da Verdade, que os cerca! Somente o Espírito Paraclito tirará de vós a venda, que os cega à Verdade.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Comentários da mensageira:
Uma forte tempestade vai escurecer o mundo. Em muitos lugares imagens de Nossa Senhora irão se manifestar com lagrimas. Haverá confusão na visita de um líder religioso à um pais. Uma nova lei se estabelecerá no pais do Brasil, que será porta de entrada para grandes maldições.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.