Ai dos que se alistam contra a Igreja, o Corpo Místico de Cristo!

Recebido domingo, 30 de junho de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Meus queridos e amados filhos, mais uma vez dirijo a vós Meus alertas maternais. Sou a Mãe do Divino Amor, o Amor de Deus. O Amor de Deus, que hoje derrama sobre Seus pequeninos, que trilham o caminho da Verdade na obediência da fé. Estes são enriquecidos do conhecimento das Verdades Santas e eternas. A vós, pequeno rebanho, o Meu Amor. A Minha gratidão maternal é para os que dedicam aos Meus clamores no chamado à oração. Deus é convosco, Minhas almas pequeninas, por vós pulsa o Meu Coração.

Alerto hoje mais uma vez ao mundo do grande perigo que estais a passar! Os homens desta geração condicionaram este grave estado para o mundo, com suas invenções e criações, gerando assim tantas doenças, que levam muitos à morte.

Meus filhos, as nuvens escuras já pairam sobre o mundo. Deus enviará o sinal, que trará aos homens o perdão. Mas para muitos será tarde, e devido suas durezas não verão neste Ato de Misericórdia do Altíssimo o chamado à contrição. Pobres filhos, se embrenharão sem volta à salvação, então as guerras se precipitarão sobre muitas nações e em muitas delas, os homens presenciarão chamas de fogo cruzarem os espaços e atingirem a Terra. Deus permitirá que a natureza, os astros e os corpos celestes incendeiem a Terra, para assim limpá-la da podridão, que os pecados dos homens a fez tornar. A natureza geme em si.

Os sodomitas luciféricos conhecerão então o poder e a Majestade Daquele, que tudo criou e que os julgará para sempre. Pobre Humanidade, pobres homens, que negam a Deus e contra Ele se revoltam, justo será Seu Juízo!

Vós, Meus pequeninos, temei a Deus! Vivei na obediência seus preceitos, neles está a salvação! Como a Mãe do Eterno Amor aviso-vos, pois o tempo se finda. Ai dos que se alistam contra a Igreja, o Corpo Místico de Cristo! Ai dos que se rebelam contra esta obra da Mãe do Senhor! Ai daqueles, que retesão suas línguas e como flechas denigrem Meus pequeninos! Aqueles que ferem, serão feridos pela Justiça do Senhor!

Filhos Meus, vivei na obediência, desapeguem-se do mundo e sejais de Deus e tereis a recompensa eterna.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Comentários da mensageira:
Assim como muitos as assustaram na Rússia, com a bola de fogo vindo dos espaços, muitos terão medo diante das que virão do futuro próximo. Fogo vai descer do céu. Fogo da Ira Divina.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.