Grandes terremotos sacudirão este pobre planeta e haverá morte em toda a parte

Recebido domingo, 23 de junho de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Minha amada filha, Deus tem agraciado o mundo com Sua Presença Eucarística, mas os homens deste tempo já não O reconhecem como alimento e salvação para si. É tempo da apostasia, o cisma já feriu o maior escalão da igreja. Jesus é escarnecido e zombado pelos sábios, segundo o mundo. A ciência tomou o lugar da fé nas mentes dos homens. Pobre Humanidade, afastada da Verdade e da Salvação!

A natureza já sente as dores, geme em si. Filhos, grandes terremotos sacudirão este pobre planeta e haverá morte em toda a parte. Tudo advertido ao mundo pela Santa Escritura, a Humanidade passará, pois o homem da perdição já governa com poder em todo o mundo. Em todas as nações confusões se darão, para que com suas criações e invenções leve os homens a acreditar que ele é Deus, e assim se proclamará.

Ó pobre mundo, que entra na agonia mortal! Escutem, ouçam o que pedem os alertas do Céu, e tereis junto a vós a direção, o amor e a paz. Deus protegerá Seu pequeno resto, aqueles que ouvem Suas Mensagens transmitidas através da Sua Santa Mãe. Eu vos digo: obediência, obediência! Penitência, penitência!

Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Comentário da mensageira:
Haverá revoltas por todo Brasil. Haverá crueldades, mortes e violências. Muito sofrimento.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org