Os senhores do Templo reúnem-se para grandes mudanças, para as novas leis que imporão sobre o povo Cristão

Recebido domingo, 9 de junho de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Meus queridos filhos, visito os vossos corações. Como Graça de Deus ofereço Meu Imaculado Coração, como asilo seguro neste tempo, em que o mundo mergulha na escuridão e na dor.

Hoje ofereço-vos o Meu terno Amor, ofereço aos Meus filhos, que sofrem o abandono nas doenças, que tão gravemente fere esta pobre Humanidade. A hora é grave, filhos, pois o mundo já é assolado pelas epidemias, que se alastram no silêncio, o câncer, a AIDS, as várias doenças já circulam no mundo, fazendo muitas vitimas. Quantos já sofrem desde mal do século, mas os homens se preocupam apenas com as novas ordens mundiais e seus avanços tecnológicos e não olham a dor, que sofre o irmão doente. Por isso hoje convido-vos a viverdes o Amor, o Amor que Deus derrama sobre vós, para que seja auxilio junto aos que sofrem. Quantos morrem hoje por falta de Amor! O Amor que o mundo esqueceu, o Amor que Meu Filho ensinou, o Amor que cura, liberta e salva.

Meus filhos, a Humanidade já não ouve Meus alertas maternais e já naufraga na descrença e a guerra e as violências multiplicam-se no mundo. Pobre mundo, que crucifica seu Criador e Salvador. Mundo louco, que cria a morte e a espalha sobre a Terra. Grande será seu juízo!

Eu, Mãe de Deus, chego como Graça de Deus, para preparar os pequeninos, as pequenas almas reparadoras, que serão como balsamo para os que sofrem nesta hora de dor. Em vós derramo Meu Amor, Minha pureza maternal, que os fortificará. Felizes os que ouvem e põem em pratica, o que o Céu os revela. Grande será vossa alegria, quando o Senhor da messe chegar.

Meus filhos, os senhores do Templo reúnem-se para grandes mudanças, para as novas leis que imporão sobre o povo Cristão. Os santos, os escolhidos de Deus, sofrerão o manto da irrisão. E o manto será manchado de sangue. Atrairão assim a ira do Criador sobre a Humanidade.

Um rei obrigará um outro rei a prostrar-se em adoração a si, mas a Mão poderosa de Deus, cegará este homem mal, para que não levante sua espada contra o ungido, até que se conclua o tempo do tempo determinado por Deus.

Meus filhos, estais as portas de grandes acontecimentos, fiquem a postos, para que nada os surpreenda! Deus tudo revela aos Seus. Deus ama o Seu povo manso e humilde.

Meus filhos, desapeguem de tudo! Procurem viver apenas com o necessário, pois grande penúria passará esta pobre Humanidade!

Os alerto. Rezai, fazei penitência, amai uns aos outros, que haja amor, muito amor em vossos corações é que vos peço neste final de dia.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.