Fiquem na Luz, para que o Dia do Senhor, que se aproxima, não os surpreenda!

Recebido domingo, 2 de junho de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Meus queridos filhos, não compreendem ainda o grande projeto de Amor do Pai. Abri-vos ao Amor! Tudo tenho anunciado ao longo dos séculos, para preparar Meus amados para grandes acontecimentos, que em breve devem acontecer sobre este pobre planeta. O mundo passa por momentos decisivos e os homens permanecem em suas durezas e cumplicidade com o mal. Muitos estão voltados para seus bens e esquecem que o maior bem é Meu Santo Filho e Ele já é substituído por um Deus idólatra, pagão e antifé.

Abrão, filhos, espaços em suas vidas! Convido com urgência os Meus apóstolos dos últimos tempos. Os formarei como tenho formado Meu pequeno exercito de servos escolhidos, onde na humildade guardo-os de um mundo pecaminoso. Estes, que se preparam para a chegada do Meu Filho, que se dará em breve.

Sou a mulher vestida de sol, por Amor do Coração do Pai, permaneço no deserto, preparando o resto, que com fé resistirão a tantas tribulações que virão.

Convido-os a serdes santos, a serdes preparados por Mim, vossa Mãe celeste, sejam soldados formados por aquela, que disse sim a redenção, ao Amor.

Fiquem na Luz, para que o Dia do Senhor, que se aproxima, não os surpreenda!

Quando Meu Filho subiu ao Céu, enviou sobre aqueles que o Pai lhe deu, o Paráclito, para que todos conhecessem o pecado, a Justiça e o Juízo.

Hoje o Pai escolhe os Seus filhos, abertos ao Amor, para transmitir ao mundo as coisas que virão e hoje é grande a luta de vossa Mãe, para vos livrar do maligno, que blasfema contra Deus. O mal esta sobre a Terra com grande fúria, faz guerra contra os santos.

Tenho pedido e suplicado a todos, grandes e pequenos e alertado sobre tão grande perigo que vos cerca. A todos tenho levado Meus pedidos, choro lágrimas de sangue, pois é grande a minha dor.

O braço de Meu Filho pesa muito, peço-lhe mais um tempo para o mundo, mas recebo tantas espadas em Meu coração por aqueles, que nem se quer procuram saber o que Deus quer de suas vidas.

O mundo esta a beira da destruição, faço um grito de alerta a todas os homens de boa vontade.

Abram a Mim, filhos, vossa vontade e sereis transformados. Confiem em Mim, vossa Mãe, que busca em vós consolo. Intercederei a Meu Filho por vossa salvação, pois sou a porta do Céu. Ouçam Meus apelos urgentes, preparai, preparai para grandes mudanças em vossas vidas, é o momento do Céu e sua celeste comandante. Confessem vossos pecados, consagrai vossas vidas, suas famílias ao Meu Imaculado Coração e vos protegerei, coloquem-se disponíveis ao grande projeto do Amor do Pai, que tem esta nação em seus braços paternais, entreguem-se as misericórdias infinitas, que brotam no Coração do Meu Filho, sois amados, sou vossa Mãe, dou-vos a benção.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Filha, o Dia do Senhor irá surpreender a muitos, a vós tudo esclareço. A Luz de Deus iluminará e entrará nos corações de todos que têm boa vontade.