Uma grande armadilha é feita, para arrastar os filhos de Deus com uma falsa doutrina

Recebido domingo, 12 de maio de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Mensageira:
Nossa Senhora esta presente espiritualmente. Ela está com vestido branco e com um manto azul, da cor do céu. Nossa Senhora está caminhando no meio das pessoas aqui presentes. Coloque agora para Nossa Senhora os seus pedidos, que Ela vai recolher. Abram os corações, porque a Virgem Maria vai recolher todos os pedidos e levar para Jesus. O manto de Nossa Senhora chega a roçar o chão e as pessoas aqui presentes. O olhar de Nossa Senhora é de Mãe piedosa sobre cada um. Perto de uns ela para e olha, ela continua andando e para perto de outros. É a Mãe de Deus, Nossa mãezinha, que está presente. O coração de Nossa Senhora pulsa de amor. Eu queria que as pessoas sentissem esse amor. Nossa Senhora vai até uma pessoa, toca na cabeça dessa pessoa, é um homem e ele não acredita muito no que está acontecendo, mas Ela é Mãe e a intercessão Dela vai mudar este coração.

Virgem Maria:
Meus filhos, Eu sou a Mãe de Jesus Cristo, a vossa Mãe. Envio a Minha mensagem de amor ao mundo, através dos Meus pequeninos escolhidos. Jesus, em Seu grande Amor e Misericórdia para com esta pobre Humanidade, ainda envia-Me para ajudá-los neste caminhar de sofrimentos. Jesus tem contemplado vossos passos, o vosso dia-a-dia e Ele, através do coração da Mãe, vem trazer para vos as Suas bênçãos. Recebam, Meus filhos, as bênçãos do Céu, as bênçãos da Graça e do Amor da Misericórdia infinita, derramada para os eleitos que trilham o caminho da Santidade, o caminho que Deus escolheu para vós.

Não deixai-vos enganar pelos assédios do mundo, que alicia o homem sem raiz em Deus. Hoje os chamo a viver as Minhas mensagens do amor. A Palavra de Deus não cairá na terra, mas no coração dos verdadeiros, aqueles que se porão em batalha, em forte luta para serem vencedores com amor. Jesus é o Amor. Ele os convida a adorá-Lo. Ele espera por vós. Mas muitos não buscam em Meu Filho as soluções dos problemas de suas vidas. Quantos filhos perdem seu tempo diante de computadores, desta tecnologia sem se lembrar o quanto é necessário rezarem, clamarem por misericórdia por si e por este mundo, que naufraga na fé.

Oh, pobre Humanidade! Venceriam se tivessem escutado a Minha mensagem, transmitida em Fátima. Quanto mal teriam evitado! O mal da ganância, do ódio, do desamor, da fúria do mal, que doma o coração do homem, mas Deus envia-Me ainda, nos raios da Sua infinita Misericórdia, a ditar para os Meus filhos a mensagem de salvação.

Digo para vós nesta tarde, Meus filhos: Acordem! Pois grande e catastrófico é o que virá, se os homens continuarem nas desobediências ao seu Criador e Redentor. Ó, grande Juízo lhes espera; uma grande armadilha é feita, para arrastar os filhos de Deus com uma falsa doutrina, para o comodismo numa aceitação ao erro. Vós filhos, caminhem nas Verdades do Senhor! Busquem à Luz das Sagradas Escrituras e em suas Palavras a compreensão de tudo que tereis que viver, para alcançarem a Gloria eterna!

Meu Imaculado Coração dói, pois ferido de amor vos fala. Me preocupo convosco. Quero livrar-vos da morte eterna, do abismo sem fim.

Meus filhos, a serpente, mais uma vez, engana o homem. Mais uma vez ela lança o seu bote e envenena os santos, lançando-os na morte eterna.

Nos alicerces da igreja, já há uma grande e forte divisão, onde os Meus filhos prediletos serão forçados a uma lei, onde Jesus já não mais será o centro, o Deus adorado. Rezem, Meus filhos, pois a espada da indignação transpassará o mundo, é o coração de Deus ferido pela eloquência do homem, que governa o mundo. Acorde, Humanidade! Permita, filhos, que a luz da Cruz entre em vossos corações e nele permaneça, para que possais ser fortificados nesta hora de trevas, que domina tantas almas, tirando-as de Deus. Permaneçam no amor e na obediência! Permaneçam com Jesus, Ele espera por vós! Vão, filhos, aos Sacrários, pois em breve Ele não estará mais lá!

Então muitos chorarão de fome e não terão mais o alimento. Rezem, rezem e rezem e o que peço a vós nesta tarde.

Abençoo vós no Amor do Pai, que derrama o Espírito Santo sobre vós, no Amor do Filho que os plenifica neste Amor e no Espírito Santo, que os conduzirá neste Amor.

Ide em paz, Meus filhos, e lembrem sempre quando tomardes em vossas mãos o Santo Rosário: Eu, Mãe de Deus, rezarei convosco.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Oração ditada por Nossa Senhora:

Nossa Senhora do silêncio, rogai por nos!
Luz da Santa Cruz, iluminai a minha alma!
Jesus, permaneça em meu coração!
Fique comigo, Jesus, pois o dia se finda,
e a noite escura do mundo se inicia.
Ajudai-me, Senhor, que na Vossa Luz eu possa caminhar. Amém.

Visão da mensageira:
Vi o sol e houve uma explosão dentro dele. Muitas pessoas olharam para o céu e num piscar de olhos tudo escureceu como noite, por apenas uns segundos. De repente clareou, mas era um clarão diferente. Vi uma imensa nuvem de fogo vir na direção da Terra envolvendo tudo. As pessoas apavoradas corriam sem direção diante daquela nuvem de fogo, antes que ela atingisse a Terra.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.