Muitos se assustarão devido a modernidade, que os homens transformarão a igreja

Recebido domingo, 10 de março de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Meus filhos, tempo de dor, tempo de conversão, tempo de transformação. Sigo os passos da igreja em direção do Calvário.

Assim como estive presente, com Meu coração dolorido, acompanhando todo o suplicio do Meu Filho, hoje com Meu coração ferido por tantas espadas, da crueldade dos homens, que novamente matam o seu Senhor e assassinam friamente a fé em tantos corações, o mundo mergulha no sono profundo da escuridão e morte.

Mas insistentemente venho pedir para toda a Humanidade, para que ouça o grito desta Mãe, que mesmo ferida de grande amor por seus filhos, vem acorda-los do sono profundo. Pouco tempo resta para esta pobre Humanidade. Serão felizes aqueles, que gastar este tempo em reformar suas vidas diante de Deus Criador. Que os homens arrependam dos seus pecados, que os condena eternamente e voltem para o seu ultimo fim, ao qual foram criados: Deus.

Desprezem, Meus filhos, todos os laços do pecado, não andem nas vias tortuosas que o mundo e o demônio lhes apresenta!

Meus filhos, o Amor de Deus consiste na pureza, humildade e mansidão, e só há salvação em Jesus Cristo em todas as obras, que Ele apresentou para a Humanidade. Por isso peço, filhos, leiam as Sagradas Escrituras, nela há Palavras de vida eterna! Não vos deixeis inebriar pelos falsos ensinos modernos, que vem para matar vossas almas.

Eu, Mãe, os alerto, porque grande é o amor, que Eu vos tenho. Desejo protegê-los.

Preparem-se, Meus filhos, pois muitos se assustarão devido a modernidade, que os homens transformarão a igreja, calcando aos pés o Santo, o fiel.

Oh, grande juiz atrai a rebeldia dos homens insuflados por Satanás. Meus filhos, reúnam-se nos Meus refúgios, onde os preparareis, para serdes verdadeiros discípulos do Senhor!

Onde escondidos da marca dos homens satânicos, caminhareis para as Novas Terras e Novos Céus. Deus derramará sobre os corações obedientes a Luz do Santo Espírito, os capacitando a sofrer por amor do seu Senhor na certeza da vitoria.

Muitos sofrerão por causa do desapego, tendo que viver somente com o necessário.

Tereis força, Meus filhos, se permanecerdes fieis ao Céu, e ao seu Senhor o Salvador. Na hora da fome, Deus enviará o maná celeste, que os saciarão no amor. Como Elias, que no deserto foi alimentado pelos corvos, Deus não os abandonará. Ele chama os seus, sedes Meus filhos prestativos em ouvir a Sua Voz!

A igreja, o Meu Vigário Bento XVI, sofre a tirania dos ímpios infiltrados na sede Cátedra da Verdade.

Grande preparo para o domínio do mal.

Rezem, rezem, rezem, Deus julgará a Humanidade. Eu os abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Jeremias 25, 27-38

Peço a todos que procurem meditar a Paixão de Jesus Cristo através desta oração da Paixão do Meu Santo Filho. Ela afastará o mal e os embustes do demônio. Rezem, rezem, rezem!
Mãe.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.