Um grande flagelo cairá sobre toda a Humanidade, pela falta de fé dos homens

Recebido domingo, 23 de fevereiro de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Meus filhos, encontrareis força para vencer os momentos de dores, que se aproximam para todos os filhos de Deus. Encontrareis força em oração, Meus filhos.

Rezai sempre! Rezai mais! Filhinhos, um grande flagelo cairá sobre toda a Humanidade, pela falta de fé dos homens. Muitas nações serão feridas. O Brasil também passará por este flagelo. Mas Eu, Mãe de Deus, como padroeira desta imensa nação, trago do Céu o balsamo da Cura e do Amor. Filhinhos, grande será a multidão, que tereis que encaminhar nos momentos de escuridão, que se aproxima do mundo. Sereis esta Luz de Deus pela obediência de se viver em oração.

Meus filhos, haverá transformações, hoje, nos vossos dias, a Igreja está sendo chicoteada, dilacerada é preciso de muita oração da parte dos fiéis. Por isso, Eu, Mãe, desço do alto dos Céus e venho direcionar Meu pequeno exercito, para que esteja em oração, para que em fervor alcance do Céu as misericórdias.

Meus filhos, que aja fé em vossos corações. Hoje recebestes de Deus as Minhas lagrimas de Amor. Tens essas lagrimas em vossos corações, filinhos, são as lagrimas de uma Mãe, que vem pedir para o mundo conversão, que vem dedicar ao mundo o Seu Amor!

Rezem, Meus filhos, rezem sempre mais! Ouçam o que Eu, Mãe de Deus, tenho ditado para vós a tantos anos nas Minhas aparições!

Filhinhos, o mundo mergulhará em densas trevas. Filhinhos, o Meu Filho Jesus será banido pelos homens e já não se encontrará mais nos Sacrários, e Eu como Mãe, padroeira do Brasil, me deixo para vós como um cunho na Minha pequena imagem, no Meu Santuário de fé, mas os homens também arremessará com ela, e então, Meus filhos, grandes sofrimentos, pois será tirada toda proteção vinda do Céu, todo cunho será tirado, e isso, Meus filhos, é o plano do maligno, que já está sobre o mundo de tirar dos verdadeiros filhos de Deus toda a Graça e levá-los por um caminho sem volta. Eu Mãe trago alerta do Céu para que procureis, Meus filhos, para que vocês deem atenção tudo o que Eu, Mãe de Deus, tenho alertado para o mundo nas Minhas aparições.

Desço do Céu, para os Meus filhos, para trazer a mensagem de Deus, mas os homens poucos dão credito no que esta Mãe tem ditado. Mas vós, Meus filhos, com o Rosário na mão, como escudo de fé, olhe para o Céu, olhe para esta Mãe, que chora, e oferece ao mundo a Salvação em Seu Filho Jesus.

Meus filhinhos, deixo para vós o Meu agradecimentos, por esta coroa de rosas (1.000 Ave Marias), que oferecestes ao Meu coração, que sofre com a crueldade dos homens que não creem no Amor e na Misericórdia de Deus.

Eu os abençoo, Meus filhos, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.