Permanecei com Vossa Mãe e com Vosso Papa (Papa Bento XVI), aconteça o que acontecer

Recebido domingo, 17 de fevereiro de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Queridos filhos, prostro aos pés do sacrário, junto a vós, diante do Meu Filho Jesus. Também Eu, Mãe, Me junto a vós clamando por este mundo, esquecido do verdadeiro Amor.

Lanço mais uma vez Meu grito de alerta para esta pobre Humanidade. Chegou o tempo da angustia, que tenho anunciado em todo este tempo, que peregrino sobre a Terra. Tenho apontado para os homens o caminho da Verdade e da Salvação. Este é o tempo em que Deus permitirá que os homens sejam testados no Amor para com Seu Nome, e na verdade dos seus corações.

Grandes multidões se entregarão as algemas do dragão e ele assim os lançará ao abismo de morte. Este é o momento em que trava sobre a Terra a grande luta. A Mulher vestida de Sol contra o dragão, a Mulher Mãe, que tem em si o Coração vitorioso do Seu Filho, e que luta para que o maior numero de almas se salvem.

Eu sou a Mãe do perpetuo socorro e no Meu Amor maternal venho em socorro do pequeno resto para guardá-los em Meu Coração, refugio neste tempo de ameaça e dor. Meu Filho chora a dor da renuncia (Papa Bento XVI), mas tem o conhecimento em seu coração, que tudo o que se passa é para que a Humanidade reconheça que chega para o mundo o Retorno do seu Senhor.

Os alicerces da Igreja tremem em si, pois grande julgamento lhe espera. Pobres homens, sugado pelo veneno mortífero da serpente! Eles mesmos com suas decisões têm sobre si a condenação.

Meus Filhos, a Igreja segue as pegadas do seu Senhor, o Calvário e o Sangue. É período de dor, Meus filhos, permanecei com Vossa Mãe e com Vosso Papa (Papa Bento XVI), aconteça o que acontecer, estejam com ele! Sigam no silencio tudo que vos tenho alertado, e assim não sereis feridos pelo sopro de morte que desce sobre esta pobre Terra.

Vivei a paz, Jesus é a paz, Ele esta junto a vós. Daí a Ele todas as honras e louvores em reparação de todos os sacrilégios que Ele sofre em muitos sacrários, pelos homens que instigados pela besta negra quer governar o mundo.

Rezem, Meus filhos, e Deus os esconderá no Meu Imaculado Coração, que os ama e os quer livrar.

Abençoo-vos. O mundo está em perigo. Rezem, rezem, rezem!

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Leiam: Jeremias 15, 2-3:
E se te perguntarem: Para onde iremos? Dir-lhes-ás: oráculo do Senhor: Para a peste, os que são para a peste! Para a espada, os que são para a espada! Para a fome, os que são para a fome! Ao cativeiro, os que são para o cativeiro.
Destinar-lhes-ei - oráculo do Senhor - quatro flagelos: a espada para degolá-los, os cães para arrastá-los, e as aves do céu e os animais da terra para devorá-los e destruí-los.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.