Eis a grande batalha. Miguel combate por vós.

Recebido domingo, 10 de fevereiro de 2013, 18:00

Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea":

Meus amados filhos, tenho Meu olhar maternal sobre vós, e sobre este pequeno Oasis, que brotou no Meu coração, tão cheio de ternura para com Meus pequeninos. Eu os amo e os conduzo no Meu amor.

Estais a viver a grande luta que já travou entre os filhos da Luz, que já sofrem as insidias das trevas. Eis a grande batalha. Miguel combate por vós. Sois escolhidos para este tempo, onde o Amor vencerá o ódio e o rancor.

Sou a Rainha do Universo e Mãe do auxilio a seus filhos em dor. Estou com os Meus que vivem e testemunham a Verdade Celeste.

Vivei-a, Meus filhos, e alcançareis o triunfo, que trará a paz na transformação do mundo. O mundo tem ofendido o coração de Jesus, dilacerando-O com seu ódio e violência.

Deus agora, junto a Mim, oferecerá ao mundo o perdão, mas cego estão tantos, que não querem este perdão. Ofereci ao mundo o Santo Rosário, para que livres pudessem vivenciar a misericórdia e o perdão. Mas tantos o negam e até blasfemam contra este escudo de fé e de libertação.

Rezem vós, Meus filhos, e junto ao Meu coração peçam ao Pai, a Santíssima Trindade, para que os auxiliem neste tempo de guerra e de mortes.

Este é um momento de grandes acontecimentos, que desencadeará a fúria do mal, que se levanta sobre a Humanidade.

Conserve, filhos, com fidelidade tudo que lhes tenho pedido.

Guardai alimentos, água, roupas quentes, remédios, velas bentas, livros espirituais, pois chega a escuridão, onde os homens cegados não encontrarão subsistência para passar as turbulências que se aproximam.

Deus vai purificar a Humanidade. Rezem e preparem-se! Ouçam o alerta de vossa Mãe, que os quer preservar do avalanche de fogo, que descerá sobre esta pobre Humanidade. Abençoo a cada um em particular. Tenham a paz! Ficai no Meu coração e os protegerei. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Filha, a batalha já comaçou, o soerguimento virá com a promessa do Senhor. Apazigua teu coração, nada é em vão, o que estais a passar. Isto tudo foi destinado a ti, pois deveras tirar muitas almas das garras do mal, muitas já brilham, pois encontraram o caminho da Luz. Vão para o Senhor. Disse, te fortaleço em oração, e serás revestida da Força Divina. Somente rezando muito, muito encontrará fortaleza neste combate que estas a enfrentar. Lembra: Contra os fieis sacerdotes e Meus verdadeiros confidentes se levantam os piores demônios neste tempo, pois por estes fieis escolhidos pelo Céu, o mal não prevalecerá sobre a Verdade. Lembra-te filhinha, Deus tirará do coração do homem todo falso conhecimento e o avivará no seu Amor. Eis as palavras que são as promessas do Senhor. Eis que arrancarei o coração de pedra e o transformarei num coração de carne, capaz de amar e transformar vidas; eis uma Verdade do Senhor. Abençoo-te, fique na Minha confiança, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Força! Força! Força!

Miqueias 7, 11-20:
Aproxima-se o dia em que se reconstruirão os teus muros, aquele dia em que se ampliarão tuas fronteiras. Nesse dia virão a ti da Assíria e das cidades do Egito, desde o Egito até o rio, de um mar a outro, duma montanha a outra. A terra tornar-se-á um deserto, por causa de seus habitantes: tal será o fruto de suas obras.
Conduzi com o cajado o vosso povo, o rebanho de vossa herança que se encontra espalhado pelas brenhas, para o meio de vergéis; que ele paste como outrora em Basã e em Galaad. Como nos dias em que saístes do Egito, fazei-nos ver prodígios.
As nações os verão e sentirão vergonha de sua própria bravura; porão a mão na boca e seus ouvidos ficarão surdos; lamberão o pó como as serpentes, como os répteis da terra. Tremendo, sairão de seus retiros, e virão amedrontadas para o Senhor nosso Deus; e elas vos temerão. Qual é o Deus que, como vós, apaga a iniqüidade e perdoa o pecado do resto de seu povo, que não se ira para sempre porque prefere a misericórdia? Uma vez mais, tende piedade de nós! Esquecei as nossas faltas e jogai nossos pecados nas profundezas do mar! Mostrai a vossa fidelidade para com Jacó, e vossa piedade para com Abraão, como jurastes a nossos pais desde os tempos antigos!

Comentário da mensageira:
Tive uma visão:
Um anel de fogo envolvendo o planeta, e muitas pessoas em pânico.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.