Arcanjo Miguel a mensageira Pequena Orquídea:

Arcanjo Miguel a mensageira Pequena Orquídea:

Recebido Domingo da Páscoa, 5 de abril de 2015

São Miguel está presente, junto com Nossa Senhora. Minha Mãe e os sete Arcanjos. Todos brilham mais que o sol. Nossa Senhora está toda de vestes brancas, tem o Rosário de Cristal em suas mãos. Nossa Senhora é coroada, é tanto brilho que vem das mãos e do coraçãozinho dela. Todos os Arcanjos tem um cajado em suas mãos. São Miguel Arcanjo está com vestes de soldado, tem em sua mão uma espada flamejante e na outra mão uma balança. Todos os Arcanjos tem suas cabeças erguidas, prontos para uma grande batalha, que haverá para toda a humanidade. A vontade de Deus vai se cumprir em muitos locais. Cada Arcanjo vai ser guardião de comunidades, mas os sete, junto com Nossa Senhora, permanecerão na Comunidade aqui. Eles reunirão um pequeno exército, que estará junto a eles, aos pés da Cruz, junto a Nossa Senhora. Eles, juntos, escolhidos de Nossa Senhora, prepararão para a hora final em que a grande barca estará protegida no mar de tribulação. São Miguel ergue a espada para o alto. Ele vai transmitir a mensagem:

Quem é como Deus? Grande batalha se dá sobre toda a face da Terra, lutas, que jamais os homens compreenderão a sua imensidade por ser ela uma luta espiritual, em que Deus porá em fuga o grande dragão, que quer cobrir o mundo com suas asas maléficas, e com seu poder diabólico quer e tem dominado a mente dos homens, os tornando corruptos e maus, mas chegou a grande hora de Deus Todo Poderoso, em que Ele mostrará para toda a humanidade o Seu poder, a Sua Gloria.

Eis que muitos filhos de Deus devem renunciar, neste momento, suas vidas de pecado e se banharem no Sangue do Cordeiro Imolado e deixado para vós nos Sacrários. A batalha se dará pela grande divisão, em que se encontra esta pobre humanidade. Eis que se reúne o exército do grande ditador, que se autoproclamará Deus, mas a força do Amor, da Misericórdia do Altíssimo falará pelos justos, nesta hora de grande purificação, que também se dará em toda a natureza.

Oh! Povo da Terra de Santa Cruz! Olhai para o alto Crucifixo diante de vós e vereis nele brilhar a Luz do Senhor, que resplandecerá para os pobres, os humildes, os justos. Renuncie o mundo! Renuncie o mundo, para que este não os arraste nesta grande correnteza do mal, que não poupa os filhos de Deus, mas os quer condenar para a vida eterna! Deus, agora, revela para vós o Seu grande Amor! Deus está com o pequeno exército, formado pela Virgem Imaculada. Grande é a missão desta mulher, que se põe a caminho em busca dos Seus filhos. Ela, a Virgem Maria, não há outra para o mundo, somente no seu coração encontrareis o refugio seguro!

Grandes lutas se darão e muitos sofrerão o massacre por não negarem o Seu Deus, o Deus da Verdade e do Amor, o Deus da Aliança e da Verdade, Jesus Cristo. Ele, que já é vilipendiado nos Sacrários, pelas mãos dos homens, que já não levam em seus corações a verdadeira fé no poder Dele, Deus, que instituiu Sua Santa Igreja. Ele a purificará para os Novos Céus e Novas Terras, em que entrarão com cânticos de gloria os eleitos, conduzidos por Ela, a Santa das santas, a Virgem Maria.

Oh! Pobre nação, que já não tem em seu coração o Criador de todas as coisas, Seu Redentor; já é cegada pela força sacrílega do comunismo, do sionismo, que já avança e escurece toda a face da Terra!
Reze, Brasil, pois sois uma nação escolhida para grande projeto de Deus, no teu interior! Não seja rebelde aos clamores do Céu! Deus olha para os seus pequenos e humildes.

Portugal, escolhida pela Virgem Santíssima, tereis em ti, por tua profanação um grande acontecimento, que os abalará, mas Deus, na Sua Misericórdia, alcançará o coração dos pequeninos. Por eles sereis poupados da morte eterna. A Virgem clama a ti, ainda nestes dias, a conversão. Convertam-se, vivei as Palavras do Senhor, buscai meditar nas mensagens da Santíssima Virgem Maria, as verdades anunciadas para teu livramento! Prepara-te!

Ai de ti, nações do mundo: Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, Argentina, Chile! Pobres nações, que passarão pelo caos da espada! Grandes são teus desatinos por não ouvir a Deus!

Povo da terra de Santa Cruz (Brasil), hoje se inicia em toda a Terra a grande batalha, pois hoje Deus envia sobre esta Terra a Virgem Imaculada junto com seu guardião. Eu sou e venho em socorro e proteção desta nação e da Igreja. Abra-te a atender os pedidos do Céu! Rezem por esta nação escolhida por Deus, para conter em si o refugio seguro daquele, que é a Igreja e que está ligado ao Céu!

Rezem pelos filhos prediletos da Virgem concebida, para que eles retornem ao Bom Pastor! Rezem para que o Espírito Santo esclareça em seus corações as verdades e que conhecendo-as, não se afoguem no mar de podridão com a nova ordem sobre eles, que será exigida. Que os padres, que são as hóstias vivas, vivam o celibato, a pureza nos seus corações e não serão arrebatados pela grande fúria do grande julgamento, que virá da parte de Deus!

Eis que Ele vem julgar os vivos e os mortos. Eis que Ele virá tirar a sujeira do mundo, fazer a limpeza onde é necessário, por isso chamo nesta tarde, os homens e mulheres de Cristo; as famílias, verdadeiros sacrários do Senhor, que vivam a pureza para que consagrem-se, suas vidas a pureza, para que consagram-se, suas vidas matrimoniais e seus filhos aos corações de Jesus e Maria, que trarão a paz e os protegerão do grande assédio, que já é derramado no interior das famílias, para destruí-las.

Sou o guardião da verdadeira Igreja de Cristo, protetor das almas eleitas. Rezem, rezem, rezem, peçam a Deus o escudo da fé e assegurai na Virgem Santíssima! Quando os Arcanjos erguerem os estandartes das ordens de Deus, seus cajados descerão sobre a Terra e esta será limpa. Dela será tirada toda podridão e juntamente com ela, limpos sereis, purificados sereis, os que vivem no pó da terra, com suas vidas pecaminosas.

Grande sinal haverá para toda a humanidade no ano, no grande acontecimento para a humanidade, no cumprimento no ano da aparição de Fátima. Rezem nesses três anos: 2015, 2016, 2017! Rezem, rezem e rezem e ficai atentos para esses grandes acontecimentos!

Eu, Miguel Arcanjo, servo de Deus, abençoo a vós nesta tarde. Abri vossos ouvidos para a mensagem da vossa Mãe e Mãe do Senhor. Ela, a Mulher Vestida de Sol, que combate por vós. Ela, que permanece aos pés da Cruz do Amor. Ela fala para vós:



Nossa Senhora a mensageira Pequena Orquídea:

Recebido Domingo da Páscoa, 5 de abril de 2015

Meus filhos, como alegras o Meu coração ao vê-los unidos aos pés desta Cruz de Amor, onde o Meu coração pulsa por esta humanidade! Lanço para vós, nesta tarde, Meu convite de amor, para unirdes a Mim, para que juntos possamos caminhar para o Senhor. Eu os quero, Meus filhos, quero-os conduzidos para o Meu Filho Jesus, que sofre as chibatadas cruéis dos tiranos deste mundo, que O flagelam na Eucaristia.

Oh! Filinhos! Bom é estar junto a vós! Amo-os, sois todos especiais. Prometo a vós, Meus amados, breve tereis a graça de contemplar esta Mãe, que acompanhará Seu Filho Jesus no Retorno em Glória! Grande será a graça para vós, que escolheu o caminho verdadeiro, o caminho do Amor, da Justiça. Grande será a recompensa para aqueles, que vivem nas penitências, nas mortificações, grande será a recompensa para aqueles, que se dedicam suas vidas para o Reino dos Céus, grande será para vós o galardão no Céu!

Estejais com vossa Mãe e Eu, Mãe, não os abandonarei. Nesta tarde, falarei com Meu presente materno para vós.

Pedi a graça para vós, não excluo nenhum do Meu coração, sois todos Meus filhos preciosos, todos sois escolhidos para estardes aqui, sendo preparados por esta Mãe que vos quer encontrar felizes no Retorno de Seu Filho.

Hoje, filhos, inicia para a humanidade um grande combate e somente os discípulos – apóstolos da Cruz e do Santo Rosário – conseguirão vencer. Observai o que o Meu Filho vos ensinou pela Sagrada Escritura: orai e vigiai.

Fugi, Meus filhos, das grandes cidades e reuni-vos nos locais escolhidos pelo Céu, para preparardes para esta grande batalha! Quantos não suportarão! Dói Meu coração por ver esta humanidade tão dilacerada pela frieza, pela dúvida, pelo desamor.

Meus filhos, noite de trevas se aproxima desta pobre humanidade, rezai, Meus filhos, pelas crianças que estão sendo abortadas nesses dias, quantas criancinhas! Rezai, Meus filhos, para que alcanceis a vitória, e só terão a vitória aqueles que estiverem com o Meu Filho Jesus!

A batalha já se iniciou: nuvens tenebrosas, escuras, se aproximam desta humanidade. Não deixeis, Meus filhos, que o sofrimento chegue para depois decidirdes, mas decidi-vos agora, preparai-vos agora, Meus filhos, para que, quando chegar a dor, não vos pegue desprevenidos!

Rezai, Meus filhos, porque somente os puros de coração entrarão na felicidade eterna. Eu, Mãe de Deus, intercedo ao Céu hoje pela cura de vossos corpos, tantos tão enfermos! Tocai, antes de irdes para vossas casas, vossos lares, tocai antes nesta Cruz de Amor, Meus filhos, prostrai-vos aos pés desta Cruz e recebereis, pela intercessão desta Mãe, a graça do amor e das curas. Não abandoneis, Meus filhos, a Cruz do Amor, estejais unidos para rezar, Meus filhos, nesta Cruz do Amor, fazei vigília, Meus filhos, aqui aos pés do Amor, da Cruz do Amor.

Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.