A Igreja já desmorona seus fundamentos

Recebido segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nossa Senhora a mensageira Pequena Orquídea:

Nossa Senhora fala ao meu coração. Ela que está presente e abençoa a cada um e cada uma aqui presentes. Obrigado Mãe.
 
Amados e queridos filhos, mais uma vez os reúno aos pés da Santa Cruz, no Meu Imaculado Coração. Meu Coração contente está pela vossa presença.

Ó filhinhos, se conhecessem a urgência do tempo, se decidiriam a viver os sinais em oração, unidos no Nome do Meu Santo Filho, em penitência. Quanta penitência é necessária neste tempo, pela humanidade, pelos homens que se afastaram de Deus. Pela Igreja, que esconde dos homens as verdades eternas.

Ó filhinhos, estejam atentos ao que o Meu Imaculado Coração quer ditar para vós nesta tarde e que tenho ditado em tantos lugares e aqui, nesse lugar, escolhido pelo Céu para serdes a menina dos olhos de Deus. Eu os chamei para que escutem a Minha voz, que deseja de cada um de vós o despojamento do mundo. E peço a vós que se dediquem mais as orações, penitências, as mortificações, pelo mundo e por tantos irmãos vossos que estão caídos no lodaçal do pecado, e por tantos irmãos vossos que se lançam no abismo sem piedade. Apiedai Meus filhos, destes pobres homens que não conhecem o caminho verdadeiro, e que vossas orações os podem conduzir para Deus.

Digo para vós, Meu Filho Jesus tem sofrido no sacrário o desprezo dos homens, a dureza de tantos que não zelam pelo seu Senhor. Quantas vezes Meu Filho é lançado e pisado, banido foi tantas coisas na missa. Ó Meus filhinhos, rezem pelos Meus filhos prediletos que não zelam mais pelas almas, que não zelam mais pela Mesa Sagrada.

Ó filhinhos, quantos de vós se injuriam quando alguém vos ofende. Quantos neste momento ofendem o Meu Filho Jesus, com seus modos de vida, com desamor e com sua lentidão em buscar o conhecimento Sagrado. Hoje, o Sagrado é lançado por terra. A Igreja já desmorona seus fundamentos. Meu Coração sofre, pois vejo no caminho da escuridão tantos, aos quais grito pedindo o retorno para a casa do Pai. Mas a vós amados sejais prudentes, sejais verdadeiros com o Cristo.

Ouve hoje o que vossa Mãe vos pede. Eu vos peço união. Eu vos peço, Meus filhos, que se preparem para estas horas de grande sofrimento que se dará para todos os povos. Também muitas nações passarão pelo sofrimento, vossa nação também passará. E por isso os reúno Meus filhos, para prepara-los, para protegê-los, mas para isso depende de vós: o vosso despojamento, o vosso acolhimento à vontade do Céu.

Filhinhos, grande será o espanto dos homens da terra ao verem, ao contemplarem a chama ardente que descerá do Céu para castigo dos homens. Mas neste momento Meus filhos, deveis estar protegidos com o Meu manto materno, no Meu Imaculado Coração, protegidos com Meu manto, agarrados, Meus filhos, a esta Mãe que os quer livrar desse perigo que massacrará a muitos. 

Grande é a preocupação do Meu Coração, pois vejo quantos filhos sobem aos pés desta Cruz, ouvem a Minha mensagem, mas não colocam em prática nas suas vidas o que peço. Ó grande dor. Muitos revoltam-se, muitos julgam e caluniam a Minha obra, mas chamo Meus filhos, pois a hora se aproxima em que deveis estar sobre a Minha proteção.

Chegou a hora, saiam das grandes cidades, buscai abrigo, no Meu Coração e tereis a santidade que o Céu vos pede, e tereis a proteção que o Céu vos quer dar. Pensem, Meus filhos, em tudo o que Eu Mãe tenho ditado para vós e procurem viver, procurem dar exemplo para vossos irmãos que encontrarem nas vossas caminhadas.

Eu os chamo. Eu derramo por vós as Minhas lágrimas maternas. Eu os lavo no Meu amor, pois as Minhas lágrimas que caem diante do trono de Deus, clamando, para esta humanidade, a sua infinita Misericórdia. Mas o tempo finda Meus filhos, o tempo finda. Não demoreis a acolher as súplicas desta vossa Mãe. Atendei-Me filhos, antes que chegue a escuridão. Atendei-Me filhos, antes destes acontecimentos, que a muitos desesperarão.

Nesta tarde filhinhos, dou-vos a Minha benção maternal. Deixai-vos ser lavados pelo Meu amor, e o Meu amor levará as vossas súplicas ao Coração de Deus, Coração do Meu Filho, que estão unidos para a humanidade. No fim o Meu Coração triunfará, mas grandes serão os sofrimentos do Meu pequeno exército. Mas a vitória é vossa Meus filhos, a vitória é nossa.

Eu os abençoo perseverantes no amor. Eu os abençoo apóstolos do Santo Rosário. Eu os abençoo pequenas almas. Eu os abençoo discípulos da Santa Cruz, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.