Terão grande susto ao verem tantas bombas que explodirão, ao ver o espaço flamejando em fogo

Recebido domingo, 7 de dezembro de 2014

Nossa Senhora a mensageira Pequena Orquídea:

Nossa Senhora, ela esteve presente acompanhada de muitos Anjos. Ela andou aqui, no meio do povo presente, mas ela quer passar a mensagem por locução.

Meus queridos, amados filhos, alegras o Meu coração por estar aqui, aos pés desta Cruz de Amor. Jesus, nesta tarde, ouve os vossos coraçõezinhos. Ele quer deixar para vós neste dia, através do Meu Imaculado Coração, a mensagem de amor. Ouçam Meus filhos, o que Deus deseja para vós neste tempo que precede a sua Vinda Gloriosa.

Ele, junto ao Meu Coração, deseja prepará-los para estes grandes momentos que se aproximam para o mundo e para os homens. Eu, particularmente no Meu Coração, os trago, os guardo, os protejo. Obrigado Meus filhos, por estarem aqui. Mas peço também a vós nesta tarde, que ouçam e colocais em prática em vossas vidas tudo aquilo que tenho ditado para toda a humanidade, para o Meu pequeno exército em ordem de batalha, para, que cada vez mais, esteja em prontidão e não corram o risco de cairdes, grandes armadilhas estão sendo preparadas em toda a parte do mundo para fazer perder os Meus pequeninos, as pequenas almas. Mas com Meu alerta maternal, vós vos preparareis para este momento final que está por vir para todos os pecadores do mundo.

Deus mostrará para a humanidade a sua justiça e o seu amor. Eis agora o tempo de misericórdia. Feliz, Meus filhos, é o ouvido que ouve e se coloca em prontidão a trilhar este caminho rumo a Salvação, rumo a grande preparação que Deus tem feito para aqueles que, na obediência ao seu amor, alcançarão. 

Ouçam Meus filhos, haverá grandes acontecimentos em todas as situações do mundo. A natureza por si gritará aos quatro cantos o que nela a faz chorar. A natureza sofre Meus filhos, pela iniquidade dos homens que lançam sobre ela todas as maldições.

Meus filhos, é hora de unirdes, é hora meus filhos de se prepararem para estes momentos finais. Não dá mais filhos, para permanecer naqueles cotidianos a que estais acostumados. É hora filhos, de erguer as mangas e ir à luta, para que nesta hora de dor, tenhais a proteção.

Por isso, Meus filhos, vos chamo nos quatro cantos do mundo a viverdes uma nova vida, uma vida de despojamento de coisas do mundo, uma vida onde vos lançareis para viver a verdadeira paz, a unidade, a união, cada vez mais.

Estejam atentos Meus filhos, e por isso, nesta tarde, digo para vós: chegou o momento de sairdes das grandes babilônias do pecado. Já não há mais tempo, pois o grande sinal se aproxima de toda a humanidade, e muitos homens chorarão pelas suas rebeldias e desobediência às mensagens e às palavras de Deus.

Ouçam Meus filhos, ouçam com atenção o que tem ditado vossa Mãe neste tempo para vós! Tenho pedido em tantos lugares tantas reservas de água, alimentos, remédios, mas poucos foram aqueles que escutaram e colocaram em prática o pedido desta Mãe. Muitos até, Meus filhos, tentaram, mas voltaram para suas vidas e não deram mais ouvidos, não se preocuparam mais com o que o Céu tem pedido. E por isso, Meus filhos, muito jazem com doenças, muitos se desorientam pelas falsas doutrinas que o mundo prega.

Ó pobres filhos, quantos passos desperdiçados nas vias tortuosas. Quanto tempo perdido nas coisas do mundo e não voltam para Deus. Mas vós, pequenino exército, escute o que vossa Mãe diz, pois muitos terão grande susto ao verem tantas bombas que explodirão, ao ver o espaço flamejando em fogo que virá para purificar o homem. Ó Meus filhos, Eu Mãe, dito para vós esta mensagem por que é o desejo do Meu Coração guardá-los seguros no Meu Coração. Mas para isso filhos, tem que haver da vossa parte o despojamento. Despojai-vos Meus filhos das coisas materiais! Despojai-vos filhos do consumismo, desse materialismo que arrasta os Meus filhos e os levam a afastarem-se de Deus.

Eu Mãe desejo protegê-los, pois grandes sofrimentos se aproximam da humanidade. Digo para vós Meus filhos: verão guerras, verão a natureza, quantos verão o mar avançar, quantos verão os ventos soprarem, choaqualharem, quanta demolições haverá Meus filhos, e quantas lágrimas tereis que derramar para que acordes. Acordes Meus filhos, o Céu vos chama, muito pouco tempo resta, muito pouco, pois os sequazes do mal que já governa o interior da Igreja, que já governa o mundo, já preparam para enganar e levar as pobres almas cativas ao fogo da giena. Não deixei-vos enganar Meus filhos, ouçam vossa Mãe, é desejo do Meu Coração, grande desejo, que essa Minha mensagem chegue ao longínquo da Terra, para que os homens conheçam o que deles está sendo ocultado neste tempo.

Ouçam Meus filhos e preparem-se, preparem-se, preparem-se. Buscai o Meu Filho Jesus, Ele é a única força para vós neste tempo. Apegai-vos no modelo de Santos que Deus deixou para vós neste tempo. Eu ditei para esta Minha filha nome de tantos Filhos, que hoje presenciam a Glória do Céu e que no Céu intercede por vós. São tantos, filhos, mas quantos filhos meus levam e os esquecem. Quantos filhos meus esquecem-se da Sagrada Escritura, quantos filhos não ouvem as sábias palavras de Deus e não meditam a sua Salvação.

É agora o tempo Meus filhos, pois grandes acontecimentos hão de vir, e muitos serão pegos de surpresa, e então filhinhos, dói Meu Coração, pois para muitos será tarde, muito tarde.

Essa é a Minha mensagem de amor neste dia. Já dei-vos as pedrinhas com que deveis lutar contra o gigante Meus filhos. Então filhos, se apeguem a estas armas que o Céu vos concede, e então Meus filhos, conseguireis trilhar este caminho de Salvação.

Eu os chamei aqui, aos pés desta Cruz de Amor, e os convido que venham, venham preparar este lugar, preparem vossas casas, preparem Meus filhos para o grande sofrimento! Mas aqueles que estiverem comigo, tereis a vida que é o Meu Filho Jesus e a proteção do Céu. Eu os abençoo-o e prometo a vós que não vos deixarei passar sede, não vos deixareis passar fome, pois Eu Mãe cuidarei de vós.

Abençoo-vos em no em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Fiquem alertas Meus filhos, pois grandes sinais surgirão por todas as partes!

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.