Arcanjo Jegudiel

O 6° dos 7 Arcanjos que entregou a sua mensagem

Recebido Sexta-feira Santa, 3 de abril de 2015

O Arcanjo Judiel já está presente. Ele traz em suas mãos o manto com a Face ensanguentada de Jesus. A Face de Jesus, nesse manto, tem os olhos abertos. Os olhos de Jesus estão contemplando os corações de todas as pessoas aqui presentes. O Arcanjo está pedindo para que todas as pessoas, aqui presentes, coloquem as mãos sobre seus corações e se posicionem em espírito diante do Cristo, que está esculpido em nossas almas. São tantas faces de Jesus nas pessoas, aqui presentes, umas mais ensanguentadas do que as outras. O Arcanjo vai falar para nós, para cada um de nós:

Vós, homens e mulheres, que trazeis em seus corações o Cristo Senhor, grandes homens e mulheres, vos tornareis se crerem neste mistério, que está sobre vossas vidas, que está em vossos corações, ao qual recebestes o Senhor.

Oh, pequenas almas contempladas pela Santíssima Trindade, respondei “sim” ao vosso Deus; adorai-O na Sua grandeza, na Sua Misericórdia, na Sua Presença e que quer estar convosco! Sois todos agraciados pela Misericórdia Divina, no Divino, que se imolou por vós.

Hoje, Ele, o Senhor, é tão vilipendiado pelos homens deste tempo, que O ignora, que O abandona!

Oh, Jesus, misericórdia das almas, das pobres almas! Fortalecei-as, Senhor!

Rezem, rezem, povo, discípulos da Santa Cruz, esta oração a Deus todas as vezes, que receberdes em vossos corações o Senhor na Eucaristia! Trazei Ele em vossos peitos, para que não sejais confundidos com os do mundo, que não tem o Senhor! Grandes são as graças, que podereis obter do Céu, através deste Santo dos santos, que se imolou por vós! Quanto Jesus tem sofrido neste tempo, pela rebeldia dos homens que O negam, não somente três vezes, mas sempre, durante todas as suas vidas!

Oh, pobres almas! Se conhecessem a Verdade, mas, oh, vós que prostrais aos pés desta Cruz do Amor, a Cruz da ressurreição...
Olhai as lagrimas da Virgem, que já não vivem Deus!

O que vos espera, humanidade? Grande será o teu julgamento, grande hora vos espera, mas a ti, filhos e filhas da Santa Cruz, deixai o Senhor conduzir os vossos passos nesta hora de tribulação, que já desceu sobre a humanidade! Digo para vós que guerras incruentas já se arma em todos os lados da face da Terra, mas obtereis a Proteção Divina, se olhares para o Céu, se rezardes a oração, que vossa Mãe vos ensina e que vosso Senhor ensinou seus discípulos.

Peço a vós, nesta noite, que se aproximem; dedicai uma hora do vosso tempo em adoração de separação a Deus, que sofre o abandono do mundo. Rezem pelas intenções da Virgem Maria, para que ela possa sucatar as almas, rezem pelos sacerdotes, que hoje se colocam à frente, numa caminhada, conduzir grande multidão, mas que não os leva à salvação, mas a muitos conduzem para o abismo!

Oh! Pobres filhos! Grandes mudanças se darão nas liturgias da Igreja, nas ordens eclesiásticas. O mundo passará por uma chama de fogo, que o purificará por inteiro, por isso urgência, hoje, de vos unirdes na oração, na união, no amor fraterno de uns para com os outros. Peço a vós, que busquem esquecer o mundo com todas as suas vaidades e busquem viver em Deus e encontrareis o verdadeiro caminho e encontrareis a proteção e a salvação! O chicote descerá sobre a rebeldia dos homens, que insistem no afastamento de Deus. Rezem, povo desta terra escolhida pelo Céu! Rezem juntos, unidos, para que possais viver as promessas deixadas para vós, juntamente àquele ungido por Deus estará convosco e junto à Mãe, seu Filho guiará esta barca rumo à bonança.

Ele virá julgar os vivos e os mortos, Ele virá trazer a paz esquecida pelos homens, Ele virá trazer para Seu povo remido, que lavarão suas vestes no Sangue do Cordeiro.

Novas Terras e Novos Céus! Que parta, agora, das vossas vontades a decisão unidos, seguros e firmes no coração de Maria, a Virgem Senhora, que está sempre presente aos pés desta Cruz, acolhendo os seus filhos, concedendo a graça de que encontre Seu Filho Jesus!

Quantos alcançarão a salvação! Quantos tereis que passar pelo martírio, mas digo: “Coragem, pois levais em vossos corações a Face de Deus Redentor!” Sois amados, escolhidos para viverdes este momento. Sois amados e escolhidos para um encontro profundo com Deus. Sereis revestidos de Força Divina ao dizerem “SIM” para Deus. Que vossas vidas sejam “SIM” para Deus! Que vossos olhos estejam voltados para Deus e então estareis seguros em Deus!

Venho como guardião da Fé, livrá-los da letargia, que já gelou tantos corações, que petrificou tantos corações! Rezem, rezem, rezem! Que esses três dias sejam de encontro com Deus nas vossas vidas. Ponha-se à escuta do que Deus tem para vós e deseja de vós.

Eu, hoje, venho do Céu, designado por Deus para abrir como uma porta, esses três dias, para que possais passar para uma eternidade feliz.

Digam “SIM” a Deus, digam “SIM” a Jesus Cristo, que se faz presente para vós! Sois todos agraciados! Muitas revelações tereis nestes dias. Estarei junto a Deus e Deus junto a vós.

Abençoo-vos no nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amem.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.mariafala.org


























Maria fala mariafala Mensagens Divinas a mensageira Pequena Orquidea. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, a preparação para o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, os tempos finais, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. A pagina mariafala.org www.mariafala.org é uma missão de Deus, evangelização católica. Para salvar almas.